Não vou negar, os últimos dias não tem sido dos melhores, fiquei três dias longe do meu marido e quase passei mal na cremação de Paola, foi triste demais ver os meus cunhados e meu marido tão abatidos, tão atrasados, foi uma despedida muito dolorosa para eles, mas para mim também que presenciei o sofrimento deles, no entanto depois de tudo aquilo eu me animei um pouco mais quando soube que meu filho já está fora de risco, eu não vou mais precisar ficar de repouso absoluto mas ainda sim, vou precisar me cuidar, o melhor disso tudo é que o meu filho Théo não corre mais riscos.
Depois de sair do consultório médico passamos na sorveteria e eu me fartei de sorvete, meu marido me admirava com um largo sorriso por me ver tão empolgada, mas logo fomos para casa e ele parece misterioso, meu marido está aprontando alguma coisa e não quer me contar, ele disse apenas que é uma surpresa então vou esperar para ver o que é.
Chegamos em casa e eu vou direto ver as crianças, quando entro no corredor vejo Thelma com a minha princesinha no colo sorrindo tão abertamente, paro para falar com a minha filha e encho ela de beijos, Thelma me abraça empolgada quando digo que o meu filho já está fora de riscos e eu não consigo me controlar, eu estou muito feliz, muito feliz mesmo.
Entrego a minha filha a babá e vou até o quarto de Alicia e David, mas eles não estão, Thelma não parece preocupada e se tivesse acontecido algo com eles, ela teria me contado.
Saio do quarto das crianças e sigo até a sala de TV onde com certeza as crianças estão, e assim que entro na sala de TV não me surpreendo ao encontrar os meus filhos pulando nas poltronas, cantando junto com os desenhos, e no colo do pai Erica se sacode sorrindo vendo os irmãos pularem.
— Estou me sentindo largada de mão, porque eu cheguei e ninguém veio me dar um beijo... Vocês não me amam mais, é isso, seus ingratos? — Me faço de ofendida e meus filhos vêm correndo para mim.
— É claro que nós te amamos, mamãe! A gente já sabe que o meu irmãozinho está bem, e você também. — Alicia para abruptamente na minha frente e abraça a minha cintura beijando a minha barriga, Davi faz o mesmo me fazendo sorrir.
— É verdade, meus amores, o irmãozinho de vocês está forte e saudável. Graças a Deus está tudo bem, mas eu ainda não ganhei um beijo dos meus filhos lindos que eu tanto amo. — Inclino-me para beijá-los e eles me enchem de beijos.
— Mamã... Mamã... — Erica se estica para sair do colo do pai e ele a coloca no chão.
— Filha... Meu amor vem para mamãe, minha vida? — Chamo por ela e ela vem apressada quase correndo.
Erica já está com um aninho e dois messes e sua festinha a dois meses atrás foi digna de uma princesa, ela já corre pela casa mas como eu estava de repouso absoluto, eu não estava podendo brincar com os meus filhos e dar atenção a eles, mas agora tudo será diferente, tudo vai voltar ao normal mesmo que seja com moderação. Quero recuperar o tempo perdido com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...