capítulo 24

1K 89 9
                                    

Receber a ligação de Jamilly foi uma surpresa para mim, mas assim como a anos atrás, ela me ligou para se justifica mais uma vez e ainda demonstrou interesse em me ajudar contra Calebe, mas na minha situação eu preciso evitar aborrecimentos então ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Receber a ligação de Jamilly foi uma surpresa para mim, mas assim como a anos atrás, ela me ligou para se justifica mais uma vez e ainda demonstrou interesse em me ajudar contra Calebe, mas na minha situação eu preciso evitar aborrecimentos então vou deixar esse assunto para o meu marido resolver, eu confio nele e sei que ele vai fazer o seu melhor para proteger a mim e aos nossos filhos.

Depois da nossa conversa, meu marido saiu para ver as crianças, mas não antes de me pôr na cama e se certificar de que eu esteja bem, Derick é maravilhoso e eu nunca vou me arrepender de tê-lo como meu marido, por mais que briguemos ou alguém tente nos separar, eu nunca vou deixar de ama-lo e desejá-lo, esse homem é a minha vida e não sei viver sem ele ao meu lado.

Acomodo-me no travesseiro do meu marido e me perco em pensamentos, nas lembranças da nossa primeira lua de mel. Lembro-me do nosso primeiro casamento que foi tão diferente do segundo, por mim eu me casaria com meu marido todo ano mas casamento dá muito trabalho. Mesmo que o nosso primeiro casamento tenha sido por conta de um contrato, eu me casei apaixonada, me casei amando intensamente o meu marido e sei que vou ama-lo eternamente.

Pego no sono novamente com as lembranças de tudo que aconteceu no passado, quando nos conhecemos e pensávamos que tudo aquilo não daria certo, mas hoje vemos tudo aquilo como uma ação do destino, foi ele quem nos uniu e nos faz fortes para lutarmos pelo nosso amor até hoje e para sempre.

Não sei por quanto tempo dormi, mas acordo ainda sonolenta sentindo com um carinho gosto em meu rosto, mas sinto um beijo demorado na minha barriga me fazendo sentir Théo mexer, não preciso abrir os olhos para saber quem é pois seu perfume enche a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei por quanto tempo dormi, mas acordo ainda sonolenta sentindo com um carinho gosto em meu rosto, mas sinto um beijo demorado na minha barriga me fazendo sentir Théo mexer, não preciso abrir os olhos para saber quem é pois seu perfume enche as minhas narinas, um pequeno sorriso se forma em meus lábios e ele me beija com carinho e ternura.

— Acorda, minha dorminhoca. Já dormiu demais, pequena, eu preciso que você se levanta... Eu mandei prepararem um jantar especial para nós. Sei que não comeu nada depois do almoço e nosso filho deve estar faminto. — Sinto o seu carinho em meu rosto então abro os olhos ainda querendo dormir mais.

— Estou realmente faminta, meu amor, mas a preguiça não me deixa levantar... Estou sem ânimo para nada... Vamos comer aqui no quarto mesmo? — Ergo a minha mão para tocar o seu rosto e ele a segura beijando demoradamente.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora