TRÊS DIAS DEPOIS...
Hoje não está sendo um dia fácil para os meus irmãos, velar o corpo da própria mãe não é uma coisa fácil de se fazer, e dá para ver em seus rostos o quanto estão arrasados, saber que ela se queixava da ausência deles os deixou ainda pior, mas levando em conta tudo que ela fez e deixou de fazer, um dia eles vão superar e aceitar que a mãe deles se foi.
Desde muito pequeno eu a via como minha mãe, então mesmo com tudo que ela me fez eu não podia deixar de acompanhar a sua despedida, não vou negar, eu nunca tive outra mulher como minha mãe além dela, e mesmo ainda não conseguindo perdoá-la, eu não podia deixar de vir.
Brenda me encara triste enquanto o caixão é incinerado, esse era o desejo de Paola, ainda em vida e quando ainda éramos uma família, ela sempre deixou claro o seu desejo de ser cremada quando morresse, e agora o seu desejo está sendo realizado.
Aproximo-me da minha irmã abraçada a Noah e os abraço apertado, ouvindo os seus soluços.
— Vai passar, meus irmãos. Vai ser difícil no começo mas um dia vai passar, e vocês vão aprender a aceitar que ela não está mais aqui... Mesmo ainda não conseguindo perdoá-la eu nunca desejei isso a ela, vocês sabem disso, não é? Mal ou ruim, admitindo ou não ela sempre foi a minha mãe também. — Tento segurar as minhas emoções para ser forte para eles.
— Rick... Obrigada por estar aqui conosco, meu irmão... Mesmo com aquele jeito torto dela, mamãe gostava sim de você... Mesmo errando como errou, ela também te amava, é uma pena ela não ter dito isso a você pessoalmente... Na última vez que a visitei, ela chorou, pediu perdão como em todas as vezes que a vi e ela sempre perguntava por você... Queria saber se estava bem e se emocionava toda vez que lhe dava fotos dos netos... Ela decepcionou a todos mas sei que ela estava realmente arrependida. — Brenda chora encarando as chamas transformando aquela caixa de madeira em cinzas, eu faço o mesmo.
— É uma pena ter acontecido tudo que aconteceu. Poderíamos ter sido uma família feliz hoje se ela não tivesse aprontado tanto... Mesmo que ela e o papai não estivessem mais juntos e ela não tivesse feito nada daquilo, ela poderia ter convivido com todos nós... Mamãe... Não tinha que ser assim... Tudo poderia ter sido diferente. — Noah desaba no chão chorando e eu me abaixo ao seu lado, abraçando-o forte.
Não consigo dizer nada pois não tenho o que dizer, eu já fiz tudo que podia para consolá-los e confesso que não está sendo fácil para mim também. Encaro minha mulher abraçada a minha tia emocionada por nos ver assim, Evellyn também tem muitos motivos para não estar aqui hoje, mas ela não quis nos deixar sozinhos nessa situação, ela já está sensível com a gravidez e depois de mais esse episódio, ela está ainda mais abatida, mesmo eu pedindo para ela ficar em casa ela quis vir, minha tia ficou preocupada e veio para me ajudar com ela.
— Sejam fortes, meus filhos, se a mãe de vocês estava mesmo arrependida, ela não iria gostar de ver vocês assim, a vida precisa continuar então sejam fortes, eu vou estar aqui por vocês... Sempre. — Meu pai aproxima-se parando ao nosso lado tocando o meu ombro e de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...