Não sei explicar como estou me sentindo nesse momento, eu só sei que me sinto completa com o meu marido outra vez em casa, mais uma vez dentro de mim me dando o seu amor.
Ele desaba sobre mim ofegante depois de gozarmos com força, ele beija o meu pescoço enquanto a sua mão acaricia de leve o meu seio esquerdo, arqueio-me deixando o meu pescoço livre para receber os seus beijos que sobem pelo meu maxilar até o meu queixo. Adentro os meus dedos em seus cabelos e devoro os seus lábios em um beijo faminto, mesmo ainda ofegante e sentindo-o latejar dentro de mim, ao interrompermos o beijo nos olhamos fixamente e vejo um sorriso largo em seus lábios macios, é inevitável sorrir também.
— Você é linda... Você é muito linda, meu amor, e consequentemente muito gostosa também... Eu senti tanto a sua falta, eu vivi um inferno longe de você e das crianças e não quero nunca mais passar por isso. — Confessa emocionado acariciando o meu rosto, faço o mesmo passando os meus dedos pelos seus lábios.
— Isso não vai mais acontecer, amor, mas quero que você me prometa nunca se distanciar de mim, quando estiver sobrecarregado de trabalho e não puder me dar atenção, eu vou ser compreensiva se você me explicar o que estiver acontecendo. Tudo isso aconteceu por darmos mais atenção ao trabalho e não a nossa família, se tivéssemos conversado e exposto os nossos problemas, poderíamos ter ajudado um ao outro ao invés de brigar e quase nos separar... Eu te amo, Derick, te amo demais e me doeu muito ver que eu estava te perdendo. Na hora da raiva ambos nos ofendemos, agimos errado e um pedido de divórcio ainda está em andamento, e confesso. Eu respirei aliviada quando soube que o meu advogado havia viajado, eu desejei que ele esquecesse o caminho de volta e perdesse aqueles documento. — Ele me encara triste e apreensivo quando falo sobre o que aconteceu conosco, mas ele me dá aquele sorriso lindo quando falo sobre os documentos.
— Eu também preciso confessar que desejei a mesma coisa, cheguei até a pensar em cancelar o divórcio como fiz da outra vez e você continuou casada comigo, mesmo sem saber. Estava muito difícil para mim aceitar que estava realmente te perdendo, mas também confesso que fiquei furioso todas as vezes em que te vi ao lado do Heitor. Sei que vocês são amigos, mas... Eu não suporto ver outro homem que não seja eu perto de você. — Diz ainda sorrindo mas fica sério ao falar do Heitor.
Ele tenta sair de mim, mas eu não deixo e abraço a sua cintura com as minhas pernas, prendendo-o onde está.
— Eu não sei se algum dia eu conseguiria me envolver com outra pessoa ainda te amando, mesmo que nos separássemos eu não me envolveria com ninguém, Derick, muito mesmo dentro da empresa onde é o nosso local de trabalho. Nenhum outro homem me interessa além de você. Agora desmancha essa cara emburrada e me beija! Eu te amo. — Rebato olhando fixamente em seus olhos, mas beijo-o ferozmente na tentativa de desfazer esse clima que ficou.
Meu marido abraça o meu corpo sem quebrar o beijo e ergue-se me levando junto, Derick sai de mim e e seguimos para o banheiro, não tem como evitar transamos mais uma vez depois de todo esse tempo longe um do outro, eu o quero dentro de mim mais uma vez e está claro como água que ele também ainda me quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...