CAP 1 - Lost Girl

1.2K 38 7
                                    

Uma galera gritando na platéia, Noah suado já na última música, tomando água. Seu lindo cabelo enxarcado de suor em sua testa, ele cantando rock agitado e pesado para todos, e deu o último toque na guitarra, para encerrar a noite.
- É foi demais - disse Peter, o guitarrista
- é, você foi demais, não foi gente? - elogiou trainor, o baterista e todos concordaram, entrando no camarim. Logo que entraram, viram uma jovem negra de cabelo liso, muito alta.
- eu também acho que você foi incrível
Noah fez sinal para o meninos saírem.
- aqui está ela, como você... pediu - disse Carol, sua maquiadora, deixando os dois a sós.
- obrigado, você curtiu?
- muito... Dyarra, prazer - ela estendeu a mão para um cumprimento e ele apertou.

Sina estava nervosa, era uma das três últimas pessoas a terminar a prova, faltava menos de vinte minutos e ela olhava no relógio o tempo inteiro; 21:16. - Que raiva, por quê não fazer a prova de manhã, quero ir embora - pensou ela, irritada. Mas tentou se acalmar, tinha que terminar aquela prova ou não conseguiria a tal bolsa. Ela ficou mais nervosa quando os dois garotos entregaram a prova ao avaliador.
- Obrigado, assine aqui - disse baixinho o monitor, aos dois rapazes - pode ir.
Ele olhou no relógio do seu pulso e depois encarou Sina, que estava de cabeça baixa, marcando as cinco últimas questões. Ele suspirou, impaciente.
- Senhorita?
Sina olhou para ele.
- Só falta você
- eu ainda tenho mais 15 minutos
- eu não, tenho filho e esposa em casa, me esperando, se puder se apressar, por favor.
Se sentiu tão nervosa que logo marcou as duas últimas e o entregou a prova. Quando saiu, seu pai estava na frente da escola, lhe esperando dentro do carro.
- Nossa, você demorou - disse ele
- Desculpa... Nossa, tão difícil - disse ela, entrando no carro.

Dyarra estava sentada na penteadeira do camarim, derrubara todas as maquiagens enquanto Noah a penetrava entre suas pernas, os dois pelados e suados, se beijando.
- Noah, 'tá na hora - bateu na porta Peter, chamando-o e fazendo ele parar e vestir as calças.
- tchau querida
- ok... ah, eu vou deixar meu telefone, caso queira ligar
Disse ela, dando a ele um papelzinho com seu número, antes de vestir seu vestido e sair. Assim que ela foi embora, ele jogou o papelzinho no lixo.
- Vagabunda!

Assim que chegou em casa com seu pai, Sina ligou as luzes e todos seus familiares e amigos gritaram "SURPRESAAA". Ela abriu um sorriso e foi abraçada por seu pai:
- Feliz Aniversário
- O quê? - perguntou ela, confusa mas feliz - mas é só mês que vem!
- Exatamente, por isso que é surpresa - disse Bailey, soprando uma língua de sogra na cara dela, fazendo-a rir.
- toma, toma meu presente - disse seu irmão Joey, dando-lhe um envelope, que ela guardou na bolsa e disse que abriria depois.
- Minha bebê já é uma mocinha - disse a mãe dela, a deixando envergonhada
- Iti malia meu deus - provocou Bailey, apertando a bochecha dela.
A menina ficou muito constrangida com o parabéns na frente do bolo, feito de glacê e seu maxilar doía de tanto sorrir para as fotos que tirou, mas foi gentil com todo mundo. No meio da festa, foi tomar banho, pois o cheiro de sala de aula e suor estava começando a ser sentido. Quando desceu, todos já havia ido embora, para sorte dela. Amava todos mas só queria sua cama, onde abriu os presentes para poder ter espaço. Todos saíram, menos Any, que subiu ao seu quarto, de surpresa.
- Oi - ela assustou a amiga
- Ai garota!
- Desculpa - ela disse, e trancou a porta
Ela deu gritinhos animada até a cama da amiga.
- o que foi?
- advinha o que eu tenho aqui no meu bolso
- dinheiro?
- não
- chocolate?
- não
- uma arma?
- sina... Não! dois ingressos para o Show do Noah, meu namorado.
Ela disse, dando gritinhos de excitação e mostrando os dois ingressos para a amiga.
- que bom, estava precisando encher a cara e dançar, muito tempo não faço isso - disse ela, pegando os ingresos e observando.
- você vai?
Ela não estava com cabeça para pensar em show ou festas naquele momento, só queria dormir. Mas pareceu uma boa idéia se distrair um pouco.
- óbvio... é daqui a uma semana.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora