O dia do show chegou, Sina agradeceu pois a preocupação com sua nota sobre aquela prova para o London High School a estava matando de ansiedade. "Calma, tenho certeza que sua nota foi alta, você é tão inteligente" dizia a sua mãe, tentando acalmá-la. Ela e Any estavam se arrumando no quarto, Sina fez chapinha e colocou sua clássica calça jeans preta com uma camisa transparente, aparecendo seu sutiã preto e um tênis. Any com um vestido bem decotado azul escuro, de alcinha e um salto.
Na boate, a amiga se arrependeu pois aqueles saltos a estavam matando de dor. Estava tudo lotado, escuro demais só iluminado com um jogo de luzes no alto, várias pessoas gritando e dancando as músicas ao mesmo tempo.
- Ai desisto, vou tirar - disse Any, tirando os saltos e pendurando-os pela alcinha, na bolsa.
- Quando ele vai entrar? - perguntou Sina
- Não sei...- any pegou o papelzinho do ingresso para ver o horário - olha daqui a pouquinho!
- daqui a duas horas! - disse Sina, olhando o papelzinho
- é pouco...
Elas beberam muito e quando Noah entrou, todos já estavam bêbados demais, elas preferiram ficar sentadas no barzinho da boate, bebendo uns drinks bonitos, brilhantes e coloridos. Um cara chegou bem perto e sentou do lado da Sina. Depois de 15 músicas, ele anunciou uma pausa, ele observou a multidão, tomando água até que encontrou o que queria, falou algo no ouvido do seu amigo, Josh que estava lá para prestigiá-lo e foi para dentro do camarim.
- Pois é e eu esta...
- Oi? - perguntou Josh à Sina
- Oi - respondeu ela, meio tímida.Noah esperando no camarim a sua da noite, se pôs na frente do espelho, se olhando, analisando seu rosto, sério. Abriu a gaveta de baixo, tirou um saquinho transparente com um pó branco e colocou em fileira encima da mesa da penteadeira, antes de seus amigos entrarem, sem bater a porta, contentes aos berros sobre os fãs.
- Adorei a energia, quero vir aqui mais vezes - começou Peter
- depende, se nos chamarem - disse Trainor e Damon concordou
Quando entraram e viram a cena, ficaram paralisados.
- O que é isso? - perguntou Trainor
- ah não cara - lamentou Peter
- o quê? querem um pouco? Anda, aproveitem - disse Noah
- sai daí - disse Peter, derrubando o pó e empurrando para debaixo do tapete
- sacanagem... - disse Noah olhando para o amigo quando ele terminou o serviço - foi caro, muito caro... comprei de um cara no México
- vou ter que bancar a babá de novo e ficar no seu pé? - perguntou Peter, gritando, era o mais velho deles - se o Simon ficar sabendo disso você está ferrado garoto, 'tá ferrado!
- ah, qual é... - reclamou Noah - ele nem liga
Peter começou a procurar nas gavetas:
- o que você 'tá fazendo? - perguntou Noah
- onde tem mais dessa porcaria? - perguntou Peter, zangado e agitado - anda, me fala!
- você acabou com ele, esse foi o último, 'tá bem? Não tem mais nada aqui.
Josh nesse momento entrou no camarim.
- E aí? - perguntou Noah
- Ela 'tá lá esperando? - respondeu Josh
- O quê? - disse Peter - Não, negativo nada de vadias na sua cama hoje, vai voltar para casa e dormir cedo que amanhã você tem escola, como um bom menino!
Josh e o resto da banda seguraram o riso.
- Você acha que pode fazer o que quer e a hora que quer mas não pode! Anda, vamos embora.
Disse Peter aos meninos, deixando Nosh sozinhos. Josh rindo ainda.
- O que eu faço agora? - perguntou ele
- sei lá... Fala para ela que eu passei mal ou que sei lá, deu problema no meu instestino - disse Noah
- cara...- Josh continuou rindo
- Eu sei, eu sei, vou parar
- Teria sido um ótimo ménage
- É seria sim.
Eles deram um toque de mão e se despediram.
- Dorme cedo, amanhã você tem aula - debochou Josh.Na semana seguinte, Sina recebeu a ligação do London High School, anunciando que começaria exatamente no dia seguinte lá, deu um enorme grito que acordou seus pais e Joey, em quem ela deu um abraço logo de manhã e eles nem se importaram com a gritaria quando souberam o motivo e arrumou suas coisas na mochila o mais rápido possível.
Estava super nervosa quando chegou no LHS, todas as meninas tão arrumadas, estava meio perdida, sem conhecer ninguém. Até que viu uma pessoa conhecida que aparentemente também estava e resolveu puxar assunto.
- Oi? - disse ela e ele tirou os fones
- Você é novo por aqui também, né? Vi você no dia da prova
- Ah sim, você é a doidinha que foi a última que deixou o inspetor mal humorado
Ela riu e disse "sim".
- Fui eu mesmo
- Lamar - disse ele, estendendo a mão para um cumprimento
- Sina - disse ela, apertando a mão dele
- Sabe onde fica os armários?
- Ah, não 'tô meio perdido também.
A inspetora chegou um tempinho depois e os viu sozinhos e então resolveu levá-los até os seus respectivos armários. Depois, para suas salas e Sina ficou muito constrangida quando foi apresentada pela Srta. Cortez, a inspetora, à toda a turma. quando viu Noah, quis abrir a boca de espanto mas se conteve e quase não consegue chegar na sua cadeira, nos fundos, andando bem devagar, com medo de tropeçar e passar vergonha.*NOAH*
Ele chegou uns 20 minutos atrasado para a aula e quando entrou e se sentou, seus olhos brilharam quando viu a aluna nova bolsista que a inspetora Cortez apresentou, não tirou os olhos da menina até quando ela se sentou em um acento atrás do seu, e ele deu um sorrisinho malicioso, olhando para a frente.
- Bom, seja bem vinda Sina, então... Vamos começar! - Anunciou o professor de história. Noah deu algumas olhadas para trás, para ver a garota por quem se encantou, e depois até ficou meio incômodo para ela, pois algumas garotas a olhavam quando ele a olhava, já estava ficando nervosa. Sina mandou mensagem para Any, que ficou desacreditada e pediu foto. No intervalo, ela tentou tirar uma mas ele a olhou, estava sentada na escada, meio escondida e ele estava com um garoto, conversando e quando olhou para trás, a viu e ela se escondeu depressa. Ela queria provar porque Any não acreditaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAKE UP
Fanfic[+14] [CONCLUÍDA] Noah e Sina se conhecem em uma escola de classe alta da Inglaterra, e ambos se apaixonam mas erros cometidos por familiares no passado, acabam desencadeando vários crimes, o que os impedem de ficar juntos. Sina | Se eu soube...