- Hi baby - disse Malia, sentando ao lado de Noah na cama, acariciando as costas dele.
- Hi - ele deu um leve sorriso de canto de boca, estava sonolento.
- Estava dormindo?
- Quase.
Ela o olhava sorridente. Ele se sentou na cama e a puxou para deitar em seu peito, acariciando seu braço e beijando sua cabeça.
-Está tudo bem? - perguntou ele
- Sim. David está aí não é?
- Sim, está tomando banho na piscina
- Vocês se parecem muito.
- Todo mundo diz isso.
- Crtl C. Crtl V. Ele está sozinho?
- Está sim. Ele gosta de ficar sozinho.
- É bom ele aproveitar porque daqui a pouco vai ter que dividir a piscina.
- Hum?
Ela riu da confusão estampada no rosto dele.
- Meu Deus...- Estávamos quase ganhando o caso mas aquele desgraçado tinha que aparecer e estragar tudo, refutou todas as provas, puta que pariu, que ódio - disse Josh à Bianca.
Ouviu-se o grito de Noah lá de cima. Josh e Bianca sobressaltaram de susto.
- O que foi isso?
- Eu não acredito que eles vão fazer isso com uma criança em casa. - brincou Josh.Noah desceu correndo as escadas e abraçou o amigo, Malia desceu atrás dele sorrindo.
- Mais um? Garoto você não sossega mesmo não é?
Noah riu. Josh abraçou o amigo mais forte ainda.Bianca estava sem entender nada, olhou para Malia e a mostrou um teste de gravidez, marcando dois palitinhos. Positivo. Bianca sorriu e a abraçou, dando os parabéns.
- David, você vai ter um irmãozinho. - disse Bianca ao garoto que vinha do lado de fora da casa todo molhado.No mês seguinte, estavam todos ansiosos e nervosos para o veredito final.
- O tribunal superior da justiça de Londres declara Sina Maria Deinert... inocente no caso de Louis Brandon Urrea.
Molly e Letícia abraçaram Sina com força. Sina chorava de alívio. Noah e Malia saíram discretamente do tribinal. Noah não falara com Sina desde então, mas antes de sair a cutucou no ombro.
- Parabéns.
Ela o olhou meio confusa.
- Obrigada. Parabéns pelo... casamento.Ele deu um sorriso que parecia forçado, mas ela não ligou e olhou de canto de olho... aquele garotinho que segurava a mão de Malia se parecia muito com ele. Josh saiu sem nem olhar na cara do juíz ou dos outros ao seu redor, empurrava todos com os ombros, inconformado com a derrota. Não era a primeira vez que perdia um caso, mas mesmo assim ele ainda não estava acostumado.
Malia estava indo para o quinto mês de gravidez. Noah segurava sua mão forte, ouvindo o coração do neném bater na ultrassom.
- Então, hora da novidade - anunciou a Dra.
- Ah, não... - disse Malia - nós não queremos saber o sexo agora.
- Isso é bobagem - disse Noah
- Não Dra, não conte à ele.
- Está bem, bom, vou guardar esses papéis até o dia do nascimento.Sina usou o dinheiro que seu pai deixou para abrir um consultório particular e construir uma fundação na África do Sul. Molly irá partilhar do consultório ao lado de Sina, como cirurgiã plástica.
Nono mês de gestação. Noah leva Malia até o hospital, sua bolsa estorou no meio da sala.
- Pietro, mais rápido por favor - gritava Noah.
Após o parto Noah teve de enfaixar a mão, Malia a apertara com muita força.- É uma linda menininha - disse a enfermeira que segurava a bebê no colo, com uma manta rosa. - acha que consegue segurá-la?
- Sim. - disse Noah, pegando sua filha no colo. Malia olhava para os dois orgulhosa, e estava suada, acabara de dar à luz.
- Como vai se chamar? - perguntou a enfermeira
- Não sabemos, ainda não... decidimos. - disse Malia.
- Eu pensei em Natalie
- Natalie? Eu pensei em Sofi.
- Sofi?
- É. Pensei por vários meses.
- Eu também. Natalie.
- É. Combina com Noah e Malia. Só pensei.Malia deu um leve sorriso. A enfermeira a levou para o berçário junto aos outros bebês.
O dia de Malia estava indo mal, ela estava estressada e atrasada para chegar ao trabalho, chegou atrasada e tomou uma leve bronca do seu acessor. Estava preocupada porque deixou a babá que contratou a pouco tempo com Natalie. Ela subiu as escadas do prédio ofegante, o elevador estava quebrado.
- Minha querida, onde você estava? - perguntou o fotófrafo
- Desculpe, o trânsito estava horrível. Eu sinto muito.
- Está bem, sente naquela terceira cadeira, peppa está vindo colocar cor nesse seu lindo rostinho - disse ele, passando de leve a mão em sua bochecha. - Vamos meninas, a revista vem buscar as fotos daqui alguns dias, e precisam estar perfeitas.
Fora Malia havia umas trinta modelos ali, um show de beleza.
O dia estava cinzento, as nuvens estavam pesadas, combinando com o humor dela e a chuva não avisou que chegaria, uma tempestado começou rapidamente depois de ela sair do prédio. Abriu um guarda-chuva e tentou chegar até o carro, tirou o salto e lutou para não pisar nas poças de lama. Ainda assim quando entrou no carro, estava encharcada, sua maquiagem toda borrada. Estava longe de casa, queria chegar o mais rápido possível em casa pois Natalie não saía de sua cabeça. A pequena estava com dois meses de vida. Ela estava passando por uma rodovia de pista simples, o asfalto estava liso por conta da chuva, então ela dirigiu abaixo do limite de velocidade. O telefone vibra, está no seu bolso, ela olha. É Noah, e atende.
- Oi vida, você já está vindo? Desculpa é que é meu último dia aqui e depois de amanhã vou ter que fazer uma viagem com a Champ Change para o México. Eu cheguei mais cedo hoje.
- Oi vida, tudo bem. Eu já estou indo, mas essa tempestade...
- Tudo bem, eu espero, você está dirigindo ou está com o Pietro?
- Estou sozinha, estou indo.
- Tudo bem, melhor desligar então, tchau...
- Tchau, te amo.
- Te amo tam-
A ligação caiu antes que ele terminasse a frase.
- Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAKE UP
Fanfic[+14] [CONCLUÍDA] Noah e Sina se conhecem em uma escola de classe alta da Inglaterra, e ambos se apaixonam mas erros cometidos por familiares no passado, acabam desencadeando vários crimes, o que os impedem de ficar juntos. Sina | Se eu soube...