CAP 46 - Triumph

55 3 0
                                    

*Seis meses atrás*

- Como está indo meu quadro? - perguntou Louis, parece que sua saúde está influenciando no seu humor. Porque ele agora fala com Sina na maior calma e educação do mundo.
- Está piorando cada dia que passa, para ser sincera. E não há nada que possamos fazer...
- O que quer dizer com isso?
- Que não tem saída, você deve aproveitar seus últimos dias de vida. - dizia ela, enquanto enchia uma seringa com um líquido branco e fino. Estava pronta para colocar na veia de seu braço, mas ele a segurou com força.
- Não, por favor.
- Tenho que colocar este remédio ou suas dores vão piorar.
- Não, não é isso... eu preciso pedir um favor à você, é de grande importância.

*Momento presente*

- Bom, estão todos presentes? - perguntou o Juíz.
- Sim, meritíssimo - respondeu Josh.
- Então, chamo aqui na frente a ré e os...
O advogado de Sina entrou no tribunal com um estrondo, foi andando rápido em direção ao Juíz e sussurrou em seu ouvido. Ele olhou, surpreso.
- Tem permissão para entrar uma última testemunha.
- Como é? Protesto. - disse Josh, olhando para o juíz.
- Protesto negado. Pode entrar Dr. Felton Fuller.
Felton Fuller entrou e prestou juramento.
- Pode começar - disse o juíz, à Beauchamp.
- Porque resolveu vir de última hora?
- Tive problemas de saúde por isso não pude vir antes. Mas agora me encontro melhor.
- Okay, então... Dr. Felton, é verdade que o Sr. Brandon e Dra. Deinert tinham aversão um ao outro?
- Isso é mentira.
- Mentira?
- Sim. Esse julgamento todo é uma grande mentira, estão usando pessoas invejosas e sem escrúpulos para atacar uma cirurgiã brilhante.
Sina o olhou, encarando-o confusa.
- Sou testemunha de que o Sr. Louis tinha aversão à seu filho, por isso o ignorou por tanto tempo. A sua maneira de se desculpar com Sina Deinert foi colocando seu nome no testamento. Eutanásia é um crime de compaixão. E Louis Brandon não queria ficar em agonia, preso no próprio corpo, então pediu à Dra. para assassiná-lo. E é um crime que é discutido por vários países, e está em processo de discussão aqui no Reino Unido.

Sina tentou conter seu sentimento de triunfo. Ele nunca ouvira sequer uma conversa entre Sina e Louis, exceto aquela primeira.

- Que droga! - Gritou Josh, tirando o terno e jogando da cama com raiva, estava perdendo o caso e seria mais um longo tempo de espera até analisarem melhor as provas.

Sina foi liberada para voltar para a casa, e foi comemorar uma pequena parte da vitória com Molly e Letícia, bebendo em um bar próximo da casa das duas garotas. Letícia fez uma visita à casa delas. A única coisa que ela e Molly estavam discutindo era o que iriam fazer com um milhão. - Eu não faço idéia - disse Sina.

- Cadê meu garoto? - Noah carregou David nos braços e deu um beijo na bochecha. - papai estava com saudade.
- Eu também. Posso tomar banho de piscina?
- Calma filho, fale com seu pai primeiro. - Disse Bianca, entrando na mansão.
- Mas eu acabei de falar.
- Pode sim, mas só depois do almoço, está bem?
- Hum.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora