CAP 24 - I want to hug you at midnight

156 10 9
                                    

- Oi amor - disse Sina, meia hora depois chegando do mercado e vendo que Jacob ainda não terminara sua torta
- Oi
- Acho que eu mesma vou fazer isso, ela não vai acordar tão cedo, depois eu tomo café - disse ela, pegando uma enorme panela do armário e colocando água - vai ficar para o almoço?
- Oi? Ah, não, não... acho melhor eu voltar para a casa do Josh, não quero atrapalhar ou...
- Você não está atrapalhando... foi o papai não foi? - ela colocou a panela em cima do fogão
- Não seu pai é um doce
- Aham, sei. Tudo bem, mas não vai fugir dele a vida toda
- Não estou fugindo.

Josh o buscou em casa no carro novo.
- Tchau - disse eles em coro à Sina
- Tchau. O que será que o papai falou para ele?  - perguntou ela à mãe, que estava tomando café na cozinha, não se assustou com Noah lá naquela manhã, já imaginara isso - não sei, mas pelo menos mande uma mensagem, eu fiquei muito preocupada ontem.
- Perdão

31 de dezembro.

- Vira Sina, vira, vira - gritava Sabina e Josh em coro, encorajando a garota a virar uma dose de tequila pura - vira, vira... virou!
- Já chega, está bom- disse Noah, tirando o copo da mão dela quando viu que ela estava tonta e quase para vomitar, já era a terceira seguida, ela não tinha o menor costume para aquilo - minha vez agora.

Hina, Lamar, Sabina, Josh, Sinoah, e Shori na sala de Josh,usando um brinquedo infantil que Sina pegou do quarto do Joey enquanto ele dormia. Porém, eles mudaram um pouco as regras do joguinho. Josh disse que Sina poderia trazer seus amigos já que Sina estava jantando com eles mas Noah insistiu que ela fosse. Não podia deixar Bailey e Any sozinhos. Alguns como Lamar e Josh, já havia tomado umas sete doses e nem sequer faziam careta, muito pelo contrário, pediam por mais. Sabina não havia bebido nada até ali e era a mais animada. Noah girou a setinha do brinquedo e parou em... mimica. Ele pegou um card, olhou e guardou no bolso.
- Janta? comida? - tentava advinhar Sabina, gritando
- Bolo? - Shori
- Puta merda, presta a atenção - disse Noah
- Cozinheiro? - disse todos em coro, menos Saby
- Isso - ele pegou o card do bolso e mostrou a foto de um homem vestido de chefe cozinhando.
- Agora a Sabina tem que beber - disse Josh enchendo o copo e botando o balde embaixo da boca dela, caso vomitasse- toma, vira de uma vez.
Ela bebeu tudo de uma só vez.
- Boa, essa é minha garota
Any girou.
- Ai fala sério
- Responde ou paga?
- Responde
- Se você errar vai ter que beber
- Ai 'tá bom - a única que não tomara nada até ali
Josh pegou um card.
- Quem perdeu a segunda guerra mundial?
- Alemanha
- Que porcaria, é bem pergunta do ensino fundamental mesmo
- Estou com sorte hoje
- Espero que eu também tenha mais tarde - ele disse, encarando Any por um momento e Sina o encarou para ele por cima do ombro - Ok. Lamar, faça as honras.
- Dedafio. Vai ter que tomar três doses agora.
Ele pegou três copos, encheu os três e Lamar bebeu tudo bem rápido. Sina ficou impressionado como ele não ficou nem um pouquinho tonto.

Bailey tirou mimica, Hina teve que tomar três shots, depois Shori e Sina tomaram quando não acertaram a mimica da Sabina. Any errou a pergunta e teve de tomar uma dose, a menina não ficou tonta mas o gosto era bem ruim. Josh foi desafiado por Bailey a tomar uma dose de catuaba, uma de tequila e outra de vodka, o garoto o fez e vomitou tudo de uma vez. A esta altura todos estavam fedendo. Noart, Hina e Any eram os mais sóbrios dali, enquanto os outros passavam da conta. Sina olhou no relógio: 23:40. O celular do Noah tocou. Era mãe da Sina, que parecia desesperada e disse para não dizer que era ela, então ele saiu para atender.

- O que foi? desculpa está uma barulheira lá dentro, eu não entendi... como é que é? eu não estou entendendo... fala pra mim, por favor... ela está aqui sim...

Ele abriu a porta e chamou Sina.

- O que foi?
- Vai me perdoar por ficar te devendo um abraço à meia noite mas eu preciso realmente sair agora
- O quê? Para onde?
- Ah, eu preciso ir ali
- Aonde? Me fala!
- Ah, não se preocupa, não é nada demais, volto rápido
-Posso ir?
- Não... não, não pode me desculpa... é melhor cuidar dos seus amigos
- Eu vou chamar um táxi, você não está bem para dirigir - disse ela, pegando o celular e ligando, olhando para ele desconfiada.
Não demorou nem cinco minutos e o táxi chegou.
- Tchau, te amo
- Ah e Noah...
Ele se virou antes de entrar no carro
- Feliz ano novo
- Para vocês também - disse ele sorrindo, antes de entrar no carro.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora