CAP 42 - Review him

44 6 3
                                    

Alguns anos mais tarde.

- Silêncio no tribunal - o juíz bate o martelo, tentando colocar ordem no local.
- Que entre agora, a acusada. Sina Maria Deinert - Sina entra e se senta no lugar de réu, do lado esquerdo do Juíz. Assim que ela olha ao redor, vê ele. Com um olhar seco. Não era raiva, não era desprezo, ele apenas a estava encarando fixamente. Ao seu lado, uma mulher com cabelos castanhos e olhos cor de mel, segurava a mão dele, acariciando, como se quisesse acalmá-lo. Estaria ele com raiva dela? Sina não conseguia dizer o que exatamente se passava na mente dele.
- Jura falar a verdade, somente a verdade, e nada mais do que a verdade? - pergunta o Juíz.
- Juro - disse Sina, levantando a mão direita, tirando os olhos de Noah, aquela mulher ao seu lado era Malia, sua esposa, e ela não queria causar problemas, encarando ele fixamente. Ela sabia disso porque havia saído em todas as redes sociais, programas de fofocas e ela lembra quando assistiu a entrevista que Malia deu, depois de vários repórteres fazerem a cobertura do casamento dos dois "casamento de vocalista da Chump Change com modelo famosa", estava estampado na página quatro de uma revista famosa, alguns meses atrás.

Ele sente uma mistura de felicidade e nervosismo em vê-la, sabia que ela não era culpada da morte de seu pai, Louis Brandon Urrea, mesmo que todas as provas e testemunhas apontassem ela como a principal suspeita. Ele tinha suas dúvidas, talvez o tempo a tivesse mudado... - não, ela nunca faria isso - pensou ele. Ela não mudou tanta coisa, seu cabelo agora está curto até os ombros. Malia acariciava sua mão, sabia que ele estava nervoso por dentro. - Você não está sozinho, eu, David e Josh estamos aqui... os meninos também.

David tem apenas sete anos, não entende nada do que está acontecendo, é muito difícil para Noah a saudade que sente do filho e lamenta não poder ser mais presente. Ele é muito mais parecido com Bianca no jeito de agir, na maneira de falar e mais parecido com Noah em aparência, principalmente quando ele era criança. Os pequenos olhos verdes, as covinhas nas bochechas, a magreza e o sorriso.

Para a surpresa de Sina, o advogado do caso de Louis, era Josh Beauchamp, não mudara quase nada, exceto pela barba, que o fazia parecer o adulto que ele era.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora