CAP 41 - See you sometime

54 7 6
                                    

- Pegador?
- Você está de sacanagem com a minha cara? - perguntou Josh, estavam na biblioteca decidindo o que colocariam embaixo da foto do albim da escola de fim de ano.
- Depois a gente decide, vamos embora.
Estavam a uma semana de terminar as aulas, e dezembro se aproximava.

- Nossa, esse ano passou tão rápido - disse Shivani
- Verdade, aconteceu tanta coisa... eu tive uns cinco anos nesse último ano - disse Sina, suspirando. Daqui uma semana tudo isso terminaria.
Sina e Lamar ficaram mais próximos, depois que descobriu que Noah seria pai e ficou sabendo por Sabina, que Josh a contou que ele estava com outra garota, e que se chamava Malia.

Malia fora compreensiva e cuidadosa com Noah sobre o seu filho. Estava muito apaixonada para abandoná-la e queria fazer aquilo dar certo, e o aconselhou a ser uma pessoa mais presente, que não os abandonasse. No fundo ela sabia que seria impossível ficar tranquila, pois Bianca também era muito bonita e aos olhos dela, parecia ser uma pessoa incrível, mas estava disposta a tentar. Por Noah Jacob Urrea.

"Queridos colegas de classe e familiares dos meus amigos, é um prazer te-los aqui hoje, sejam muito bem-vindos..."

Noah olhava orgulhoso Malia discursar no palanque, apesar de minutos atrás ela quase desistir por estar com vergonha "vai, você consegue" - ele disse à ela, ele seria o próximo e último a discursar sobre o último ano, o pátio da escola estava preenchido por alunos vestidos de vermelha e preto, as cores das becas de formatura, sentados em cadeiras enfileiradas por turma. Os pais de Josh atravessaram a cidade para ver os dois garotos.

Enquanto isso, em Londres, Lamar terminava seu discurso de fim de ano com um "Que venham os bons, porque os melhores estão saindo". Todos o aplaudiram, a arquibancada estava preenchida por azul escuro e preto, das cores das becas dos alunos. Foi um ano intenso, o Diretor anunciou os nomes por ordem alfabética para entregar as cópias dos certificados enrolados nos tubos.
- Oi - disse Sina, chegando por trás de Lamar, e dando um selinho na bochecha dele
- Oi. Mãe, pai, essa é minha amiga, Sina.
- Oi - disseram eles em coro.
- Sina, essa é Lady, minha mãe, e esse é Jonathan, meu pai.
Lady era muito alta, alguns centímetros a mais que Sina. E Jonathan, era careca e barbudo, parecia ser aquele típico vizinho que criança de dez anos sente medo. Mas ele deu à ela, um sorriso gentil.
- Nossa, que moça bonita meu filho - elogiou o Jonathan.
- Obrigada.

Naquela noite Morrina saiu para jantar com Yoon, Shiv e Hina em um restaurante japonês para se despedir...

De repente, as coisas mudam, muitas coisas. As pessoas vão embora, outras ficam, erramos, aprendemos, acertamos, vivemos nossos amores, nossas dores, tudo fica para trás. Eles se juntam para uma última foto juntos, sorridentes. Sina desejou ter Sabina ali, todos desejaram. Cada um segue seu caminho, cada um constrói seus sonhos, suas famílias, seus laços, a saudade vai embora com o tempo, o amor permanece.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora