- Acho que nunca a vi chorar tanto e toda a minha vida - dizia Josh
- Não é só por conta da viagem, a gente sabe bem o por quê - disse Shivani
- Ei gente, vamos nos juntar para tirar uma foto bem bonita, está bem? - disse Noah, com a câmera na mão.
Todos se juntaram, e sorridentes, Noah subiu na mesa para tirar uma foto. Caminhou com o aparelho pela sala toda, e Sina pediu que a enviasse as fotos depois. Tirou fotos de todos distraídos, e uma em um exato momento em que Josh vomitava cerveja.
- Não mostra isso para ninguém, por favor - implorou ele.
Eles o levaram para o jardim de trás da casa para ajudar Josh, que passando mal.- Agora vai embora, deixa que daqui eu cuido dele - disse Noah
- Qual o problema cara? Eu só estou tentando ajudar - disse Lamar, chateado
- Não quero sua ajuda, ele é meu amigo então deixa que eu cuido dele
- É, eu tenho que ir mesmo, não posso deixar a Sina sozinha...- Ai eu acho que azul combina muito com o seu cabelo - disse Sina, aconselhando Sabina a pintar as unhas junto com as outras - e depois coloca um glitter
- Amor, o que você acha?
- Fica muito bem em você, eu concordo - respondeu Heyoon, sorrindo enquanto pintava as unhas da Shivani de verde musgo. Elas ouviram um barulho de vidro quebrando e correram para ver o que era.
- Noah - gritou Sina, assim que viu que Noah estava prestes a dar um soco em Lamar, segurando-o pela gola da blusa.
Ele parou e ficou olhando ela, enquanto as meninas cobriam a boca, Noah estava com um olho roxo e lamar com a boca sangrando. Sabina viu, perto da janela, o vaso de flores quebrado no chão.
- Cuidado meninas, não pisem aqui - disse ela, pegando a lixeira e juntando os cacos de vidro para limpar - oh, meus pais vão me matar, o vaso foi caro.
Enquanto isso Sinoah ainda trocava olhares. Ele olhou para Lamar e o soltou. Sina saiu andando a passos largos para dentro da casa de novo, pegando sua jaqueta, bolsa e indo embora. Noah tentou para-la
- Não, escuta, me perdoa, aquilo foi sem querer - disse ele, seguindo ela
- Não, escuta só... para, 'tá bem? Já deu, eu tenho que ir. Diga a Sabina que eu sinto muito por ter ido embora tão cedo.
Ela não queria ter ido, realmente queria ter aproveitado mais a presença da amiga, mas ele estragou tudo e todos sabiam que ele havia brigado por ela, o que a deixou constrangida demais para continuar ali.Mais uma foto para o mural de fotos da Sina, do último dia em que viu Sabina. Na manhã de sábado, revelou a foto em que tirou na festa da casa dos pais dela, em que ela, Saby e Heyoon estão sentadas no sofá. Colou a foto com um pouco de tristeza no coração. Era para ter saído tudo perfeito para a Hidalgo e Heyoon, para elas se sentir feliz, mas não... a história por trás desta foto é que elas duas se beijaram na frente de todos.
Urrea dormiu na casa da Sabina, porque Josh não poderia dirigir daquele jeito e estava muito tarde para voltarem para a outra cidade. Ele se sentiu culpado pelo vaso e pediu desculpas. Apesar de estar chateada com a noite passada, ela o perdoou, porque ele atravessou a cidade para ve-la de novo, apesar de não ser apenas por ela. Cobriu o machucado dele com maquiagem para evitar um interrogatório dos seus pais. A ajudaram com as malas e ficaram até o último minuto para dar um último abraço nela e nos seus pais.
- Tchau, juízo viu - disse Noah, beijando a bochecha dela.
- Você mais - ela respondeu, entrando no carro, sorrindo, já não estava mais triste como antes, apesar de perder a pessoa que amava, iria se dar muito bem na Austrália.
- Tchau Sr. e Sra. Higaldo - disse Josh
- Tchau queridos, tomem cuidado.Dentro do avião, Saby olhava as conversas e fotos no celular com Heyoon, iria sentir muito a falta dela. Nunca mais vai esquecer os momentos bons que passaram juntas. Ela também nunca vai esquecer os bons momentos com os amigos. Coloca os fones e escuta a sua playlist, até a Austrália vai ser uma longa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAKE UP
Fanfiction[+14] [CONCLUÍDA] Noah e Sina se conhecem em uma escola de classe alta da Inglaterra, e ambos se apaixonam mas erros cometidos por familiares no passado, acabam desencadeando vários crimes, o que os impedem de ficar juntos. Sina | Se eu soube...