The Pink Dress

270 11 8
                                    

Shori e Hina deixaram Sina em casa e quando ela chegou deu um beijinho na sua mãe e mostrou a foto do modelo do vestido, que ela experimentou. 

- Lindo demais - disse a mãe dela, sorrindo - pediu alguma coisa pela internet? chegou uma encomenda para você

- Oi? eu não comprei nada

- Bom, então alguém comprou, porque chegou uma caixa no seu nome e eu deixei em cima  da sua cama, vai lá abrir que eu também estou curiosa para saber o que é

Ela foi até seu quarto e viu uma caixa vermelha com a tampa preta, amarrada por um grande laço vermelho. Ela desfez o laço delicadamente, puxando apenas um lado da fita e sua mãe sentada na cama, curiosa para ver o que a filha recebera e de quem. Uma carta em cima de um pano branco. Ela abriu e leu; para você, lembro quando comentou comigo sobre o baile e que ainda não sabia o que iria usar. Bom... agora você sabe. Ela deu a carta para a mãe ler. Tirou o pano branco de cima e tirou pelo tomara que caia o lindo vestido rosa claro, com uma fitinha rosa no meio e uma caixinha preta pequena com um colar muito diferente, mas bonito, com um rosto pequeno de porcelana desenhado no meio, ela colocou em frente ao corpo e se olhou no espelho.

- Uau... - disse ela, impressionada com a beleza daquela peça

- Nossa, esse Noah sabe como ganhar o coração de alguém, que romântico ele mandar uma carta

- É, muito legal da parte dele - disse ela, guardando o vestido de volta na caixa - mas eu vou devolver

- O quê? Mas por quê?

- Como por quê? Se eu usar isso ele vai achar que estou dizendo sim para alguma coisa

- Sina... pelo amor de Deus, dê uma chance ao garoto. Eu achei que já tivessem feito algo, não saiu com ele naquela noite?

- Quê? Eu não... quer dizer... quase... mas não. E tem mais, já escolhi o vestido que eu quero usar. 

- Tenho que dizer, seu namorado tem o gosto melhor que o seu, use-o.

- Não... 


Sina pensou melhor aquela noite - será que ele teria feito aquilo com segundas intenções? somente para ter algo comigo? ele está me tratando bem só para me levar para a cama? Porque ninguém vai tratar uma mulher melhor do que um cara quando quer dormir com ela. Ou talvez eu que estou paranóica e na verdade aquilo era só um presente bobo, sem nenhuma intenção, porque ele podia comprar quinhentos vestidos iguais àquele, que não faria diferença no seu bolso - ela mandou mensagem para o Lamar e Hina; O que eu faço?

Hina: usa! pelo amor garota, você não é obrigada a fazer nada com ele, é só um vestido. Me avisa o que decidir porque o baile está aí e eu preciso ligar para a loja, confirmando. Vamos matar a Bianca de raiva.

Lamar: Eu acho que ele gosta de você, mas cuidado.




Um dia antes do baile, Hina foi na casa da Sina, onde estava reunida com Bailey e Any, onde eles se conheceram. Eles resolveram fazer uma visita à sua antiga amiga de escola porque não se viam desde o seu aniversário, e Any, desde o show do Noah. 

- Ai cara eu nem acredito, você e Noah Urrea, quem diria - disse Any, excitada com a idéia de que a amiga estava saindo com um cantor famoso.

- Eu sou mais bonito do que ele -  brincou Bailey, passando as mãos no cabelo

Elas riram.

- Então segue o nosso plano; não vá para a cama com ele até a próxima semana - disse Hina

- O quê? Não ficou com ele? Guerreira, ficar a centímetros dele todas as manhãs e não agarrar ele... - disse Any

- Não é bem assim, ela também tem uma carta na manga - disse Hina - a gente quer ter certeza de ele gosta dela na mesma intensidade, porque ela conhece o Josh e ele contou quem emtodos os show, ele leva uma garota para a casa.  A Sina é alvo difícil então ele vai insistir nela

- Ou cansar e desistir - disse Sina

- Ele não vai... - disse a Hina

- Vocês mulheres - reclamou Bailey - está mais do que na cara que está gamadão em você

- 'Tá nada - disse Sina

- Claro que não... deixa eu ver, pelo o que você me contou, ele supostamente te dedicou uma música, atravessou quase a cidade à noite só pra te ver, te comprou um vestido. Mas claro, ele não está apaixonado.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora