Noah não tirou os olhos um segundo da mesa de Sina.
- Por quê não vai falar com ela? - perguntou Sam
- O quê? Não, deixa quieto.
- Ou você está com raiva porque perdeu p'ra ela ou está com tesão. Tudo bem que ela tirou de você um milhão de reais, mas...
- O quê? Não é por isso. Ela está acompanhada de outro cara, quero saber se é namorado dela.
- Hum, então quer pegar a doida que deu p'ro seu pai.
Noah o olhou com cara de nojo.
- Cara, você é doente! - disse Noah, indo até o bar pegar mais um shot.
- Ué, o que foi?
- O que foi cara, falei algo que te deixou irritado? - disse Sam quando ele se aproximou
- Vocês já estão discutindo? - Ryan se intrometeu na conversa, pronto para dar bronca nos dois. - seja o que for, parem.- Dssculpa, mas... eu não pude deixar de notar que aquele cara não pára de olhar pra cá, o quê que foi? É seu ex namorado?
- Não, nunca vi ele na minha vida
- Já viu sim, viu mais do que o necessário - disse Molly, com um olhar malicioso.
Sina mexeu os lábios dizendo "stop".Jacob estava perto de ficar bebum o suficiente para falar qualquer bobagem.
A noite passou voando, Noah observou Sina ir embora com a sua amiga e aqueles dois caras, meio bravo, não sabia explicar o motivo. Algo antigo nele despertou de novo, como se fosse a primeira vez em que a via depois de tanto tempo, mas foi muito diferente de quando a viu no tribunal.
Louis estava morto, finalmente, ele não assombrava mais Jacob.
- Já está tarde, vamos para a casa - disse Collin.
- Eu não posso ir embora. - protestou Noah
- O que foi?
- Eu não quero ir
- Pára de palhaçada Noah, vamos logo, amanhã pegamos o vôo cedo.Noah protestou em ficar mais um pouco, mas então renunciou e foi embora com os meninos.
Ele mandou mensagem à Josh, Sabina e Heyoon, dizendo que havia visto Sina e que ela estava pelas redondezas. Mas a casa dela era longe demais dali, será que ainda morava com sua mãe, porque aquele bar ficava muito longe de sua casa, se ele não estivesse enganado. Ele sabia onde ficava. Ele lembrava bem do lugar que marcava os dois, aquele lugar que agora estava diferente, muito mais elegante. Ele sentiu algo no seu peito e deu um suspiro profundo. Uma alegria estranha. Na manhã seguinte, ele acordou mais cedo do que os outros garotos, que já estavam no aeroporto esperando o avião, perguntando por Noah. Ligaram para Josh pedindo para ele ligar para o Noah.
- Olha, desculpa gente mas ele não atendeu ao telefone.
- Ah, meu pai. Estou preocupado. Daqui a uma hora o avião vai decolar - disse Collin ao telefone.
- Tudo bem, alguém tem que voltar... - disse Sam, gesticulando com as mãos.
- Espera aí, onde vocês estão? No aeroporto?
- Sim, porquê?
- Ah, não... eu já sei onde ele está. - disse Josh, suspirando.Noah foi até a sorveteria, teve uma sensação estranha ao sentar na mesa que ficava ao lado de fora, havia somente ele e outras três garotas, que pediram para tirar uma foto e foram embora. Ele continuou sentado na mesa, não pediu nada. Nenhum sorvete. Nada. Ficou ali parado, mexia no celular de vez enquando, mas não atendeu nenhuma ligação. Não respondeu nenhuma mensagem dos seus amigos preocupados. Ficou a manhã inteira.
- Eu sabia que não era uma boa ideia dormir em prédios diferentes, e agora?
Ryan voltou para o hotel em que Noah dormira e perguntou que horas ele havia saído.
- O porteiro do hotel disse que ele saiu em um táxi às sete da manhã.
- Porque ele sairia tão cedo?
- Não sei. Mas vou ficar aqui esperando, qualquer coisa eu voltou amanhã.Noah olhou no relógio que estava dentro da sorveteria, 13:11. - Eu acho que isso foi loucura, é melhor eu ir embora - pensou ele. Alguns que estavam em volta o olhavam, ele não sabia se era por curiosidade ou porque o conheciam. Os garçons disseram que se chegasse um cliente e desejasse se sentar ali, ele o tiraria. - okay, isso foi uma idiotice - ele disse baixinho, para si mesmo. Ele se levantou, deixou uma gorjeta e se virou para seguir seu percurso. Andava de cabeça baixa, não demorou muito, ele não precisou se afastar muito para esbarrar em alguém que estava parado. Ele levantou a cabeça, e a viu.
- Oi - disse ela.
- Oi.
- Algo me disse que você estaria aqui.
- Alguma coisa me trouxe até aqui.
De repente, sem que ninguém esperasse, começou a chover e enquanto todos ao redor buscavam um lugar para ficar debaixo e se esconder, eles continuaram ali, parados. A água da chuva encharcando-os.
- Peço perdão por ter me conhecido na pior fase da minha vida - disse ele.Alma gêmea é alguém que sempre se importa com você, é a única pessoa que te conheceu, que te aceitou e acreditou em você, quando mais ninguém acreditou. Você está destinado a ficar com aquela pessoa, a vida a trará de volta, não importa quanto tempo passe, e você sempre a amará. Você só sabe que a ama quando a deixa ir e sente falta. Você a deixou ir e sentiu saudades... Não importa o lugar, o dia, a hora, seu coração sempre será o lugar favorito dela. E tem um pedacinho de você dentro dela também. Não inporta, eu sempre estarei lá por você, porque você esteve lá por mim também, eu não acreditava nisso, mas agora acredito. Passamos por maus bocados juntos, mas aqui estamos. Eu nunca vou te esquecer, te amo para sempre. Do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAKE UP
Fanfiction[+14] [CONCLUÍDA] Noah e Sina se conhecem em uma escola de classe alta da Inglaterra, e ambos se apaixonam mas erros cometidos por familiares no passado, acabam desencadeando vários crimes, o que os impedem de ficar juntos. Sina | Se eu soube...