CAP 18 - USA, Baby!

225 8 5
                                    

Noah acordou animado com a notícia de que iria fazer seu primeiro show internacional, em dois anos, demorou mas finalmente ele alcançou um público consideravelmente grande por lá, mas também estava nervoso, o show seria dali a três meses e até lá, ele já estaria de fêrias da escola, muito provavelmente. Então ele teve de ir de manhã para uma pequena sessão de fotos, com a banda.

                              Agosto

Os dias daquele mês foram muito corridos para o Noah, ele ainda cumpria os serviços comunitários obrigatórios, fazendo sopa para entragar aos mendigos durante a noite. E a cada uma dessas idas ele sentia mais e mais gratidão por tudo e ficava um pouco mais vulnerável, seus sentimentos estavam a flor da pele; estava cada dia mais apaixonado pela Sina, e por mais difícil que fosse por conta dos problemas, mante-la por perto, ele conseguia, aquilo tudo estava atolando a sua cabeça mas não queria que ela ficasse fissurada nisso e acabasse se afastando dele ou algo do tipo, apesar de que também estava cada dia mais apaixonada. No finalzinho do mês, ele a levou a um show de um evebto beneficente, apenas para fazer a abertura com três músicas. Ele não apresentou nenhuma das coisas as quais escreveu; todas para ela, já estavam todas ensaiadas e decoradas, faltava apenas gravar no estúdio. Sina estava sempre acompanhada do Josh no camarote durante os show e depois ia para o camarim com ele quando o show terminava e sempre voltavam para a casa. Estava livre do castigo e sua mãe já estava acostumada com as idas dele até lá, apesar de que no começo do "namoro" estivesse com um pé atrás sobre o garoto. Simon conversou com o Noah pessoalmente na companhia, em uma reunião com a banda e disse que não era para revelar o namoro dele ou algo do tipo, pois o público dele era marjoritariamente feminino e isso poderia atrapalhar o começo de uma carreira internacional, apesar de que tudo já estava nítido entre ele e a que os fãs chamava de loirinha, já que não sabiam o nome dela e as redes sociais de ambos foram desativadas depois de ele ter conversado com ela sobre a reunião. Ele achou ironico as pessoas aceitarem alguém envolvido com drogas e ir ver o show, mas inaceitável que ele namore com alguém em público. Mas pelo fato de que ele não era tão conhecido ainda, abafou o caso das drogas e Simon aproveitou para tirar isso das mídias oferecendo uma boa quantia à alguns sites. Sina ainda não havia feito nada quanto às gravações das falsas acusações de agressão, aquilo sim repercurtiu muito. Ele deixara sua mãe morando sozinha pois com a repercussão do caso, seria estranho que ele ainda estivesse morando com ela, e todos acharam muito estranho.

     

                           Setembro

Todos achavam estranho a mãe dele não ter se pronunciado sobre o caso e nem ter abrido um processo contra o garoto, se ele a havia agredido, mas entenderam como "ah, ele é filho dela jamais ela faria isso, óbvio" o que fez com que as pessoas se sensibilizassem com ela. Noart não andavam juntos em público, e ela parou de ir aos shows dele, para tirar o foco dos dois, pelo menos por um tempo, ele só ia à casa dela às vezes e vice e versa. Ele tirou uma semana do mês para gravar as suas músicas no studio. E naquele mesmo domingo da segunda semana de setembro, ele reativou as redes sociais e fez uma live cantando um trecho de cada música que ele fez, algumas pessoas debocharam bastante pelo fato de que ele sempre fazia músicas sexualizando as mulheres e agora havia escrito algo tão bonito, outras achavam que era para amenizar toda a polêmica. Sina assistia da sua casa, toda apaixonada, no seu quarto, com os fones de ouvido.

                            Outubro

Dia 22 de Outubro, lá estava toda a banda embarcando no avião para os Estados Unidos, vôo de primeira classe. Ele resolveu que levaria a Sina junto, só que ela e Josh ficariam sentados um do lado do outro, uns bancos atrás do Noah, pois Peter estava filmando tudo para um diário em vídeo. Ele olhou dentro da mochila várias vezes para verificar se as alianças estavam dentro do lugar onde ele havia colocado. Nenhum dos dois havia oficializado nada até aquele momento, mas Noah prometeu a si mesmo que levaria ela no melhor e mais romantico lugar para pedir ela em namoro, e seria o pedido mais lindo de todos. Os dois conversavam por mensagens no avião, Josh dormia no ombro dela, quase babando.
Life❤: O dorminhoco 'tá babando no seu ombro? Lmao
Baby❤: Está sim, e eu posso soltar uma bomba que ele vai continuar dormindo aqui
Life❤: Hahaha ele dorme igual uma pedra mesmo. Qual lugar você mais quer visitar lá? Tem algum em mente?
Baby❤: na verdade nem pensei nisso ainda, mas a Times Square é tão linda nos filmes, eu gostaria de ver de perto
Life❤: Ok...
Então vamos à Times Square.
Só nós dois.

- Tudo bem galera, escuta esse é o nosso primeiro show em outro país, vamos fazer ser épico - disse Trainor, animando todos dentro do camarim. Sina estava em frente ao espelho passando um batom vermelho, dessa vez ficaria bem pertinho do palco na companhia de Josh. Ela deu um abraço nos meninos e desejou boa sorte. Os meninos ficaram encarando ele quando ele a viu sair pelos fundos, seguindo os passos dela com o olhar.
- Olha, que fofo, 'tá apaixonado - disse Peter, debochando
- Vamos logo, daqui a dez minutos a gente entra - disse Noah.
O celular dele tocou e ele atendeu:
- Agora? ai que droga! - reclamou ele - alô?
Os meninos ficaram olhando para ele.
- Sim... - ele suspirou - tudo bem, obrigado por avisar.
Treinor e Peter se entreolharam, pois a expressão dele era de preocupação.
- O que foi? - perguntou Peter
- Não, nada, vamos entrar?

A abertura do show foi incrível, com um enorme telão passando as fotos dos quatro meninos, já podia se ouvir a galera gritando e era muito maior do que os gritos dos bares e aberturas que eles faziam; 3, 2, 1. Eles entraram e Noah começou Broken Heart, pelo refrão, batendo palmas, segurando o microfone. E todos que estavam no ligar cantaram junto com ele, uma enorme onda de emoção tomou conta dele, tristeza, nervosismo, excitação e orgulho de si mesmo. Sina chorou um pouco de orgulho também, Josh a abraçou. Nunca passou pela cabeça dele que receberia uma energia tão boa assim de tanta gente, mas durante noites e noites imaginou lotar um lugar tão grande quanto aquele, em outro país, e a sensação de ter aquele sonho realizado era maravilhosa, com o amor da sua vida bem ali na frente, chorando de orgulho. Ele apresentou 'Wake Up', mas no meio da música, mas no meio do refrão ele foi para bem no meio do palco e se ajoelhou, com o microfone e parou um pouco, tapou os olhos com a mão esquerda e começou a chorar. A banda ficou preocupada, e Trainor continuou o refrão, na segunda parte da musica, ele se levantou e voltou a cantar de novo, agora era visível seu rosto cheio de lágrimas. Por mais que estivesse sentindo um peso no seu coração, o show não podia parar, tinha que dar às pessoas o que elas queriam. E continuou a cantar... Sina ouviu de duas meninas que estava do lado dela comentando "acho que ele magoou alguém". Ela de certa forma também ficou curiosa.
- O que foi aquilo? - perguntou ela ao Josh
- Eu não sei... muito estranho - respondeu Josh, olhando confuso para o palco.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora