CAP 34 - I'm so confused

86 10 2
                                    

Faz um mês que Sabina se foi e estamos no começo de outubro, foi tudo muito rápido, esse ano parece que está passando mais rápido. Sina não vê Noah ou não fala com ele desde a festa de despedida de Sabina. E Heyoon segue dua vida normal, tentando lidar com a saudade. A Champ Change se tornou parte da vida de Noah, ele ama a sua nova família, e tenta tocar sua vida sem a garota que ama, apesar de estar sendo muito difícil, tenta focar nele mesmo. Sina o mesmo, ainda sente falta dele, mas está tentando ao máximo focar no vestibular... e está fazendo Hina e Bianca estudarem que nem duas malucas. Bianca está tendo muito mais dificuldade pois carregar uma criança na barriga e cuidar das tarefas da escola não é nada fácil. Sina a pegou chorando na escada da escola, foi conversar com ela e ela lhe contou como está sendo difícil lidar com o julgamento dos pais e praticamente ter que cuidar de sua vida sozinha, isso a está deixando madura e responsável, mas ao mesmo tempo ansiosa e preocupada.
- Relaxa, isso vai fazer mal para o bebê - diz Sina, tentando acalma-la enquanto ela tenta resolver um simples exercício de física que caiu no vestibular do ano passado. Acha que vai dar tudo errado em sua vida e vai acabar vendendo bombom na rua para sustentar o filho. - Não vai nada, aqui é a Inglaterra, você terá muitas oportunidades, vai por mim. Mas na verdade Sina também estava com medo por ela, ela começou a se preparar muito tarde e as provas finais estavam se aproximando, as coisas não eram tão fáceis quanto pareciam.

Elas continuavam atualizando Sabina de tudo.
- Eu já desconfiava que era isto, ela também achava que estava grávida quando deu para o Noah a primeira vez, mas Noah me garantiu que não havia feito nenhuma bobagem. - A pessoa a qual ela mais conversava era Yoon, obviamente. E ela disse que a Austrália era maravilhosa mas também muito estranha.
- Eu não sei, sabe... os animais são bem exóticos eu acho que se existiu dragão no mundo um dia, provavelmente era aqui - dizia ela a Heyoon, em uma chamada de vídeo.
- Mas e aí, como está indo... você sabe, a nova escola, os novos amigos...
- Bom... eu conheci um garoto muito legal chamado Akon e uma garota muito bacana chamada Glenda e somos um trio muito unidos e... bom, é isto... não conheci ninguém em especial aqui
- Ah, sei...
- E você? Conheceu alguém?
- Não, ninguém legal
- É... - ela tentava encontrar as palavras certas para dizer - se de repente você achar alguém que se apaixone ou qualquer coisa... eu te apoio, é isto. Quero que você seja feliz. E... é, é isso.
Heyoon suspirou.
- E eu o mesmo, se você encontrar alguém... quero que seja feliz. E se ele ou ela te magoar me fala que eu pago a passagem e vou até aí dar um chute na bunda dele.
Elas riram.
- Oh, eu queria te pedir uma coisa, se não for muito abuso da minha parte - começou Saby
- Lembra daquele meu amigo, o Noah?
- Aquele que bateu no Lamar?
- É, ele... ele é um garoto muito legal, eu juro. E... ele tem um projeto chamado Chump Chang, e... se você puder dar uma ajudinha a ele, eu te mando o contato dele
- Olha, eu não prometo nada mas vou falar com a minha mãe
- Okay, obrigada
- Tchau tenho que ir...
- Tchau, beijos, te amo.
- Oi?
Elas pararam e se olharam por um momento.
- O que foi? - Sabina perguntou, confusa
- O que foi que você acabou de dizer?
- Oh... - Sabina entendeu e corou as bochechas
- Eu te amo também.
E desligou.

- Se tem algo para me dizer diz logo mamãe - disse Sina, quando sua mãe entrou no quarto e simplesmente disse que ela mentiu para ela a sua vida inteira e estava na hora de falar a verdade, mas estava a cinco minutos calada, quase chorando...
- Eu não disse antes porque fiquei com medo de você se afundar, filha, já está muito mal com a ida do Noah. Mas o seu pai verdadeiro é o Louis.
Ela riu, mas depois mudou seu semblante.
- Isso é sério?
Letícia simplesmente assentiu com a cabeça  confirmando. Sina se sentou lentamente na cama, se aproximando da mãe, que agora estava chorando.
- Como? Quando? Por que?
- Eu vou te explicar tudo, tenha calma
- Eu não acredito que... - ela gritou, se levantando novamente e gritando - por favor, me diz que isso é mentira, mãe!
- Sinto muito mas é a verdade
- Meu Deus, era por isso que o papai ficava tão bravo com o No... - ela de repente ficou ofegante e o rosto vermelho - então era por isso que... meu Deus, eu dormi com o meu meio irmão?
- Eu entendo que a sua cabeça está explodindo agora, mas se ficar calma, eu explico
- Okay...
- Vou pegar um copo d'água e você me espere aqui, tenha calma...
Sina não ficou calma e começou a andar de um lado para o outro, roendo as unhas, meio ofegante ainda...
- Meu Deus... como assim? O que está acontecendo? mentiram para mim esse tempo todo?
Ela sentiu uma leve tontura e tentou se sentar, mas caiu no chão, desmaiando.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora