Sina estava meio distraída estudando sobre microorganismos para o CPCL (centro de pesquisas científicas de Londres) no seu quarto, e parou para respirar, alongando as costas na cadeira e suspirando. Ficou de olhos fechados para cima um pouco, para descansar um pouco. Olhou pela janela:
- A lua está bonita hoje.
Mas na verdade olhava esperando que um certo alguém tacasse uma pedrinha a chamando para um encontro romântico. Estava com raiva, mas não podia negar que também ficou de coração partido lembrar do seu rosto triste da última manhã em que o viu.Conviver com Josh era muito bom, as únicas obrigações que tinham era arrumar a casa e a escola. Por um lado era muito bom ter sua companhia e poder fazer tudo o que quer e a hora que quer. Pelo outro, era cansativo ter que sair todo fim do mês para pagar aluguel e todos os dias para trabalhar. A única coisa que lhe faltava era ela. Sentia muita falta ainda. Noah achava que Brighton era muito melhor que Londres, apesar de serem poucas as diferenças e nevar bem menos.
O telefone dele lembrou que o aniversário dela estava se aproximando, e queria lhe dar algo, mesmo que não estivessem mais juntos. Saiu cedo antes da escola e passou na biblioteca para comprar o
- 'Se houver amanhã', por favor.Ela abriu o guarda roupa pegou a camisa com a estampa de Michael Jackson, colocou dentro do lixo e jogou fora, enquanto o caminhão estava passando. Pegou o vestido rosa de dentro da caixa que ainda estava guardado, e jogou na lareira. Apagou todas as fotos que tinha com ele no celular, e resolveu trocar de número naquela mesma noite. Precisava esquecer ele de qualquer jeito. É óbvio que ele conheceria outra garota naquele outro bairro, a levaria para a casa e depois de alguns meses a apresentaria ao Josh como sua nova namorada, ela também precisava seguir em frente, não queria ficar para trás. Também não era uma competição, era pelo bem dos dois.
E lá estava Noah, tirando a calcinha de uma garota e atirando ela na cama, beijando seu pescoço. Completamente bebum, havia acabado de conhecer ela em um bar.
Só quando acordou na manhã seguinte, morrendo de dor de cabeça, é que percebeu a besteira que tinha feito. A garota estava acordada, só de calcinha e com a camisa dele, andando pelo quarto.
- Nossa, seu banheiro é enorme. - disse ela, antes de sair e olhar dentro do seu guarda roupa - nossa, ele gótico... gostei. Vou precisar de algo para vestir, está bem?
- Pode pegar o que quiser. - ele se levantou e foi até o banheiro lavar o rosto. Quando voltou, garota estava com uma camiseta da Sina, quando ela dormiu com ele da última vez.
- O que foi? - perguntou a garota quando ele a estava encarando
- Nada. Nada. Pode levar.
- Okay, tchau, preciso estar na faculdade em meia hora
- E eu na escola
- Espera aí... quantos anos você tem
- Ah, não se preocupe eu tenho dezoito.
- Okay. Vinte e um. Tchau.
- Tchau
Ela guardou o vestido na bolsa e foi embora usando uma calça dele. Josh esbarrou com ela ao entrar no quarto
- Oi
- Oi Josh
- Nossa, que mulherão
- Pois é
- Cara, vem rápido aqui na sala tem uma coisa que você vai querer ver.- Peter foi preso? por que?
- Por abuso de drogas.
- Que hipócrita.
Na televisão corria a imagem de Peter sendo preso.
- O que vai fazer?
- Como assim o que eu vou fazer?
- Não vai voltar para a banda? você já foi inocentado, todo mundo já sabe a verdade
- Não, não... depois de tudo eu só quero distância de tudo isso, já chega, já me meti em muita encrenca. Foi bom enquanto durou.
- Okay então
- Vamos embora ou vamos chegar atrasados na aula.
Noah pegou a mochila e um bacon de cima da mesa e saíram.Treze de março. Lamar levou Sina ao parque para comemorar seus dezessete anos. Montou uma toalha de pano no chão e colocou vários pacotes de salgados em cima.
- Desculpa, não tive muito tempo para cozinhar e sua mãe me falou sobre seu aniversário ontem
- Obrigada.
- Como está se sentindo?
- Bem... é, algumas peças faltando mas... vai ficar tudo bem
- Sente saudades dele?
- Uhum - disse ela, abrindo uma garrafinha de refrigerante e tomando.
- Ainda ama ele?
Ela não disse nada, apenas olhou para o chão e mexeu na grama, disfarçando.
Ela tomou mais um longo gole.
- Você não precisa de nenhuma peça
- Você acha?
- Óbvio
- Exatamente tudo, tudo deu de errado no nosso namoro, desde o começo. Eu não sei. Acho que não nasci para me encaixar com ninguém.
Eles passaram a tarde conversando. Sina nunca se sentira tão relaxada e afastada da realidade em sua vida; deitada no colo do Lamar, acariciando os cabelos dela.
- Ah, eu também tenho um presente para te dar - ele deu a ela uma caixa - toma
- O que é?
- Abre e veja.
Ela tirou o papel com delicadeza e viu um lindo par de all star rosa claro.
- Sua mãe me disse que você gostava de tênis então
- Ah, eu amei, obrigada. - agradeceu sorrindo e deu um beijo na bochecha dele, que corou de vergonha.Quando ela voltou para a casa, ouviu novamente vários gritos - surpresaaa - seguido da música de feliz aniversário. Era a terceira festa surpresa que recebia na vida, a primeira fora nos seus nove anos de idade a segunda ano passado e a terceira agora, na idade dos dezoito. Sentiu que aquela idade significava nunca mais receber festas surpresas, aquela provavelmente seria a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAKE UP
Fanfiction[+14] [CONCLUÍDA] Noah e Sina se conhecem em uma escola de classe alta da Inglaterra, e ambos se apaixonam mas erros cometidos por familiares no passado, acabam desencadeando vários crimes, o que os impedem de ficar juntos. Sina | Se eu soube...