The Black Dress

314 11 9
                                    

- Todos eles ficaria lindo em você meu bem - disse Shori, analisando um vestido com a Hina, passando as mãos pela saia do longo vestido, ela estava muito animada com a festa de boas vindas atrasada, já que fazia mais de dois meses que estava no London High School. Sina estava sozinha do outro lado, olhando os outros manequins vestidos, um mais bonito que o outro, o que a deixou um tanto surpresa, pois imaginava vários panos velhos e fedorentos, mas não, era um mais lindo que o outro, odiava bailes, e queria escolher o vestido mais discreto possível para não ser alvo de toda a atenção. Ela ficou observando os vestidos um a um, a loja ficava no centro de Londres, bem simples mas muito bem organizada, tinha o charme do século passado.
- Sina, vem cá - chamou Hina
- Olha esse, ficaria perfeito em você - disse ela, colocando o modelo na frente do corpo da amiga, era um modelo preto e brilhoso.
- Ficaria mais bonito em mim - eles ouviram uma voz dizer; Bianca, acompanhada de uma morena baixinha e uma ruiva com sardas, que Sina nunca havia visto antes na escola.
- Ai não, vamos Shori, vem Sina... - disse Hina, puxando os dois pelo braço em direção à saída da loja. Mas Bianca se pôs na frente dela.
- Aonde você vai? - perguntou ela, com cara de nojenta
- Deixa a gente em paz! - gritou Hina
- Ei, ei, ei. Sem gritaria na minha loja, se querem brigar, vão lá para fora - disse o senhorzinho que estava no caixa. - seis jovens bonitos brigando assim, tem roupa para todo mundo. E você loirinha, deixe-os em paz - ele disse, apontando para Bianca. O que a fez dar um sorriso muito falso e pedir desculpas, entrou na loja esbarrando em Sina, a culpa que sentia por ela havia sido tomada por outro sentimento; a raiva.
- A culpa não é minha se ele não gosta de você - disse ela baixinho, mas fez Bianca parar de andar e se virar lentamente, as outras duas garotas de boca aberta.
- Sina, deixa pra lá, vamos embora! - disse a Hina, empurrando-a pela costa.
- Sabe que ele só 'tá te usando para fazer ciúmes em mim, não é? - retrucou Bianca, com o rosto vermelho de raiva
- Não se ilude não, porque daqui a pouco ele vai estar comigo de novo e você vai ficar sozinha, sofrendo enquanto ele vai estar de férias comigo em Miami - debochou ela, se virando e mexendo na saia de um vestido verde musgo, enquanto as outras duas olhavam para Sina, sem ela saber o motivo.
- Aquele dia na sorveteria, porque você acha que ele se deu ao trabalho de falar com você? Acha que ele não sabia que estava sendo fotografado com você? É lógico, ele é muito esperto... todo mundo viu ele chamando você para sair...
Sina não entendeu de imediato mas Hina sim.
- Hãm - fez cara de surpresa - Sina, foi ela!
- O quê?
- Foi ela quem tirou as fotos, não edtá vendo?
- Porquê eu iria querer ficar com fama de corna? - disse Bianca, se virando para eles e cruzando os braços
- Não, você sabia que iriam atacar ela se fizesse isso, queria deixar ela constrangida e que se afastasse do Noah, por Deus garota, você não mudou nada - bronqueou Hina
- Admite que funcionou, porque ele nem sequer olha direito na sua cara, ele não fica comigo nem com ninguém, simples assim
- É o que você pensa - disse Hina
- Hina, não! - disse Sina, olhando para a amiga.
- Ele te contou que fez uma música para ela? - debochou Hina.
Bianca murchou.
- Claro, "stuped girl" essa não é? Que fala mais ou menos "se comporte como uma vadia, mas antes lave a louça". Pelo amor, ele não faz música para ninguém, não vai ser para você que ele vai fazer.
Sina estava se controlando até ali, mas não podia permitir que aquela garota lhe humilhasse daquele jeito na frente deles, a raiva subiu a cabeça, mas a de Hina já estava alcançando o céu.
- Vamos embora - disse o Shori, conhecendo bem a namorada que tinha.
Eles foram para outra loja e nem seuaer escolheram o vestido. Mas Sina e Shori tiveram muita dor de cabeça com Hina brigando com a pobre Sininho; "devia ter me deixado lá sozinha, eu ia acabar com a raça daquela vadia".
- Não pequenina, você precisa se acalmar - começou Shori - olha Sina, não liga para o que ela fala, só está com ciúmes mas depois isso passa
- Ela é obcecada por ele, ele trata ela que nem lixo e ela continua lá, não larga o osso, não vai descansar até tornar a vida da Sina impossível - disse Hina
- Mas a gente quase não se fala - disse Sina
- Ai Sina pára de ser inocente, é óbvio que sabe, ela deve saber de alguma forma que vocês ainda se falam, acha que ele não fala de você para os meninos
- Ai meu Deus, que vexame! se meu pai visse aquela cena me mataria - lamentou-se Sina
- Eu disse, eu disse para você não se meter com ele, eu conheço o Noah há mais tempo, sei das merdas que ele já fez
- É verdade Sina, vou te dar um conselho: antes de fazer qualquer coisa com ele, tenha certeza de que ele gosta de você
- O plano era não criar sentimentos mas já que falhou... é, faça isso.
- O quê? Você gosta dele?
- Não!
- Gosta assim. Mas vou te dar um choque de realidade agora... sabe que ele leva uma diferente para a cama dele todo show, não é?
- Ah... sei
- Então, ele não está apaixonado por você, definitivamente não. Mas você é carne fresca, ele quer, mas você se reprime, é por isso que ele tem fixação em você, Sina, vai por mim. Então, continue assim até ter certeza de que o sentimento é mútuo, porque eu sei que você tem boas intenções com ele. Você tem a faca e o queijo na mão.
- Achei um ótimo plano - disse Shori
- Foi assim que eu conquistei o Shori - disse Hina
Ele olhou para ela e sorriu.
- Ai vocês são tão fofos.



Quando chegaram na outra loja, Hina escolheu um vestido preto com alcinha, que não tinha muito a ver com a época, mas uns acessórios antigos de sua avó resolveria o problema.

Quando chegaram na outra loja, Hina escolheu um vestido preto com alcinha, que não tinha muito a ver com a época, mas uns acessórios antigos de sua avó resolveria o problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina estava sem idéia então escolheu um preto também, para combinar com a amiga, elas buscariam um dia antes da comemoração, somente alugados.

Sina estava sem idéia então escolheu um preto também, para combinar com a amiga, elas buscariam um dia antes da comemoração, somente alugados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora