CAP 48 - End of a dream

66 5 4
                                    

O helicóptero chegou o mais rápido possível para levar Malia ao hostpital. E a caminho na ambulância até o Hospital Particular de Londres, ela teve uma parada cardiorespiratória, os médicos tentaram reanimá-la. Durante esse intervalo, mais uma parada...

Noah correu de carro com Pietro até o hospital quando recebeu a ligação. Pietro saiu do carro ao lado dele, caso tivesse acontecido alguma coisa. Ryan chegou dois minutos depois, recebeu a ligação de Pietro, dizendo que o amigo estava desesperado. Quando Ryan atravessava o corredor do hospital para encontrar o amigo, ele estava com a mão no ombro de um médico, com a mão no rosto e cabeça baixa, parecia desolado, algo havia acontecido. Ele se aproximou, sentiu que o amigo precisava de um suporte. Quando Ryan se aproximou, ouviu o médico dizer "Não há mais nada que possamos fazer, é com muito peso no coração que eu informo que Malia Williams veio a óbito." Ryan também desabou em lágrimas, e não esperava o grito de Noah.
- NÃOOOO - ele se ajoelhava no corredor do hospital, que estava vazio exceto por eles três. Ryan levantou o amigo e colocou seu rosto em seu ombro, para chorar, seu rosto estava vermelho.
- Eu sinto muito - disse Ryan, tentando consolar o amigo
- Eu não acredito, eu não acredito...
Era um ponto final nos sonhos dela.

Mais tarde, Collin, Sam e Josh foram ao hospital, muita comoção do lado de fora do hospital entre eles. Alguns repórteres tentando conversar com alguns dos meninos da banda. Do lado de fora do hospital, fãs dele acompanhavam do lado de fora, notícias da morte de sua esposa. Foi mais de meia hora de abraço e comoção entre os meninos da banda, os amigos de Malia e Heyoon também voltou para falar com Noah e o abraçou. Todos lutando para aceitar o ocorrido.

Mais tarde, Noah recebeu uma ligação de Sabina, a pessoa a qual a última vez que falou desde o nascimento de Natalie.
- Eu acompanhei tudo pela televisão. Eu sinto muito não poder estar aí agora para te abraçar, não imagino como deve estar sendo difícil nesse momento p'ra você. Eu estou ocupada agora, cuidando de algumas coisas mas vou pegar o vôo mais rápido possível até a Inglaterra, está bem? Por favor, não faça nenhuma loucura.
- Okay.
Os olhos dele ainda estavam avermelhados, de tanto choro naquela manhã.

Em frente à mansão, Josh dava a entrevista a alguns jornalistas, com gravadores e microfones ao redor dele, Josh falou. Noah havia tentando falar mas não conseguia, estava meio ofegante e muito nervoso, não conseguiu dizer mais nada além do telefonema que deu à ela minutos antes do acidente, e disse a ela que a amava.
- A causa da morte, do capotamento do carro foi um furo feito no pneu traseiro do carro. E a causa da morte dela foi hemorragia interna, ela foi... arremessada para fora do veículo.
- E como era a relação dela com Noah? - perguntou uma jornalista.
- Ela era uma mulher incrível, sempre que eles estavam juntos eles estavam felizes, isso era nítido.

Do lado de dentro da casa, Noah acompanhava tudo pela tv. O Diretor geral do hospital dava a informação de que ela chegara ao hospital sem vida.
- No momento em que se tem a ajuda de aparelhos, há de fazer uma avaliação e uma última tentativa, mas depois que pára a circulação de sangue no cérebro, não há mais nada que possamos fazer. - dizia o Diretor.
- Senhor Jacob? - chamou Pietro.
- A funerária ligou e disse que o enterro será realizado às duas da tarde.
Ele suspirou e ficou em silêncio por alguns segundos, assistindo as fotos dela que passava na tv, exibindo o trabalho que ela fazia.
- Obrigado Pietro. Pode ir.

Sabina chegou bem no final do enterro, abraçou o amigo por trás, beijou suas costas. Todos foram embora, Josh esperou até o penúltimo segundo, tocou o ombro do amigo.
- Já estou indo. - avisou Noah.
Noah continuou parado, sozinho, em frente à sepultura.

Malia Williams. Mãe, esposa e filha incrível.

Mais de cinquenta mil pessoas acompanharam o enterro, emocionados, havia presenças de alguns famosos também como algumas amigas modelos muito conhecidas, Halsey também estava lá pelos dois, conhecia os dois, havia trabalhado com Heyoon e conhecido Noah.

Josh ficou com o amigo durante todo esse tempo, na mansão, tinha medo de que aquilo fosse um gatilho para ele voltar para as drogas e o álcool. Era sempre assim, sempre que acontecia algo desse tipo, ele voltava à estaca zero. E Josh não deixaria mais aquilo acontecer porque sempre era aquelas duas coisas que estragavam momentos incríveis na vida de Noah. Os show realizados seguintes foram com baixo astral. Noah ainda tinha um carinho enorme por ela. No meio de tudo isso, pensou em cometer suicídio. Se sentia sozinho, sem a família, e agora sem a esposa. Natalie, David, a banda e seus amigos eram o que o tiravam da solidão. E... ele lembrou de uma pessoa.

Alguém que jamais esquecera, nos melhores ou piores momentos seu coração ainda era dela, mesmo que ele não lembrasse. Sina Maria Deinert. As batidas do seu coração eram dela. Se tivesse que presenciar mais um nascimento de uma criança, ele desejou que fosse ao lado dela.

Ele voltou para o quarto numa certa tarde, abriu a gaveta, e olhou algumas fotos dele e Malia juntos. Pegou um pen-drive antigo, estava escrito "discurso do ensino médio", pegou Natalie no colo. A menina estava cada dia mais parecida com a mãe, com os pequenos fiozinhos de cabelo na cabeça castanhos, como o da mãe e os olhos verdes, iguais aos dele. Sentou com ela na cama do quarto, colocou o pen-drive no computador...

Malia estava mais magra no vídeo, com uma beca, falando ao microfone.

"Hoje é um dia para se sentir feliz por estarmos completando mais uma fase de nossas vidas. Pela frente haverá dias escuros e chuvosos também. Dias em que se sentiram sozinhos e a esperança será mais necessária do que nunca, não importa se as coisas são dificeis ou se vocês se sentem perdidos, devem prometer que sempre irão manter a esperança viva. Olhe ao seu redor, você não está sozinho, apenas ainda não encontrou as pessoas certas. Temos que ser maiores do que aquilo que nos faz sofrer. Nunca desistam daquilo que faz vocês felizes, nunca apaguem a chama da esperança. Tudo na vida é um ciclo, tem início, meio e um fim. E vocês podem recomeçar quando quiser. O amor está aí para ser vivido... Eu passei três anos incríveis da minha vida com vocês, vou sentir muita saudade."

Natalie assistia sem entender nada, mordendo sua chupeta, mas Noah abriu um largo sorriso. Mesmo não estando ao lado dele, ela ainda estava ali, ainda o motivava. Faz três meses que ela se foi. A fase ruim já passou, a dor da perda se fora, ela foi uma parte incrível de sua vida.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora