CAP 17 - Make You Mine

246 10 5
                                    

Sinoah entrava aos risos e beijos no quarto dos fundos da casa do Josh, os pais dele haviam saído para uma viagem à negócios e deixou os dois meninos cuidando da casa. Noah nem se deu ao trabalho de ligar as luzes da casa, ele tentava desviá-la para não bater suas costas nos cômodos do quarto, enquanto a beijava freneticamente. Ele a jogou na cama e tirou seu vestido, depois sua sapatilha, por fim tirou a camisa, o terno e a calça que estava usando, ela o puxou com a gravata e o beijou de novo. Seus corações acelerados, ele sorriu durante o beijo, o que a deixou feliz, eles subiram um pouco mais na cama. Noah tirou a calcinha dela bem devagar enquanto beijava seu pescoço, ela tirou aos poucos a cueca dele, e sentiu o mesmo entre suas pernas que havia sentido na piscina. Estavam molhados ainda os dois, ele agora colou o rosto dele no dela, de olhos abertos, estavam em êxtase, cheios de tesão e seus corpos estremeciam. As pernas de Sina estavam bambas e então, olhos no olho, ele a penetrou com vontade, e ele continuou entrando e saindo de dentro dela, beijando-a, ambos de olhos fechados agora, os corpos juntos e a respiração ofegante no ouvido.

Oito minutos depois eles atingiram juntos o clímax, coisa que a muito tempo Sina não conseguia, era na maioria das vezes a que sentia depois, e aquilo foi uma coisa maravilhosa para ambos. Agora ele beija o pescoço dela e sussurra: quem é a minha putinha? e responde, ofegante: eu sou!


Depois da festa da escola os três foram jantar em um shopping, com Sabina, mas seu pai chegou lá enquanto estavam comendo e a levou para a casa. Noah havia pegado o carro do Josh e levara Sina com ele até em casa, o que deixou o Beauchamp muito irritado, ele poderia muito bem ter chamado um táxi "mas parece que ele não consegue controlar aquele pinto"; reclamou ele com Shori enquanto Hina pagava o lanche, o que fez o garoto rir. Josh chegara durante a madrugada (depois de levar Bianca de volta para a casa) e entrou de fininho para o seu quarto. Precisou de uma carona com Hina e Shori, ele olhou dentro do quarto do amigo para ver se Sina estava mesmo lá, pois Hina só iria embora quando tivesse a total certeza. Quando abriu a porta, Josh os viu dormindo abraçados, ela estava com uma camisa larga, que era dele, e ele, apenas de cueca. Hina entrou sem ele saber e entregou o celular dela, que estava quase descarregado, na mão dele.
- Coloca em uma tomada por favor, ela vai levar uma bronca da mãe dela, porque era para estar em casa a horas, e quando ela acordar vou ligar para ela.
- Tá bom - respondeu ele. Se abraçaram, ele deu um beijo carinhoso na testa dela. Ela achou tudo um pouco esquisito porque eles se conheceram naquela festa da casa da Bianca, e só se viram de novo agora, mas parecia que se conheciam a algum tempo, na verdade.
- Boa noite - disse ela.
- Se cuidem - despiram-se.
Ele colocou o telefone dela para carregar a bateria no quarto dele e foi dormir, apenas tirou o terno e não tomou banho, olhou no relógio; 05:21.

No dia seguinte, Sina sozinha na cama dele. Estava com o cabelo embaraçado, em frente ao espelho, ela tinha a auto estima baixa, mas principalmente pela manhã, estava apenas de calcinha e com uma camisa larga; obviamente dele. Como estava sem escova apenas pegou um pouco de água na boca, um pouco de pasta de dente no dedo e pôs na boca, lavou o rosto e enxugou as mãos numa toalha, e depois ouviu gritos. A primeira voz era rouca, de uma mulher mais velha e estava muito brava e a outra era do Noah, mais bravo ainda. Ela ficou perto da porta do quarto, escutando tudo, ambos gritando cada frase.
- Será que você não entende a gravidade de toda a situação? Nós estamos quebrados... está tudo uma zona, não temos para onde ir
- Eu sinto muito mamãe, mas quem arrumou isso tudo foi o papai, eu sinto muito mesmo. Eu entendo, mas sinto muito
- Sente nada garoto, você está sendo egoísta e ingrato.
Josh ficou observando os dois brigarem na sala da sua casa e Sina ouvia tudo, tentando entender a situação.
- O pai dela me contou que ela ficou chateada porque nenhum de vocês a levou de volta para a casa. O pai dela ficou muito bravo quando chegou lá e ela estava sozinha
- Problema dele. Olha eu sinto muito... mas eu não vou fingir gostar de alguém que eu não gosto por um interesse que não é nem meu, não. O papai que se colocou nessa situação, ele que se tire dela. Eu sinceramente não ligo, não depois do que ele fez com seu rosto naquele dia, eu ainda não esqueci. Sei que não sou o melhor filho do mundo já fiz muita coisa errada mas...
Josh percebeu que Sina agora provavelmente estava acordada, com toda aquela gritaria e foi até o quarto, bem discreto. Ela tomou um leve susto quando ele empurrou a porta para entrar.
- Oi - disse ele
- Oi... o que está acontecendo?
- Estão brigando
- Eu sei, mas porquê?
- Bom... - E um grito mais alto ainda do Noah o impediu de concluir - Eu não quero saber se eu sou um péssimo filho, quem errou foi ele, foi você, que depois de tudo ainda quer defender ele, ajudar, porra mãe, caralho, deixa ele se ferrar sozinho!
- Parece que a Bianca sabe que vocês dormiram juntos e chegou chorando ontem na casa dela e... essa gritaria toda é para defender os interesses do Sr. Urrea, coitado do Noah cara, coitado... É o melhor pai do mundo! - disse ele, ironico. - Ele te acordou?
- Não, já estava acordada quando ela chegou
- Hum... ah, seu celular
- Obrigada. - treze mensagens da mãe dela em diferentes horários da noite, perguntando por ela três da Hina, uma onda de medo percorreu pelo seu corpo. Havia se esquecido do castigo, e quebrou as regras justamente para o motivo do seu castigo... bom, o que ela poderia fazer agora além de passar um tempo mais com o Noah, já sabia que levaria uma bronca mesmo. Pela mensagem de Hina, ela disse que Sina estava dormindo na casa dela, mas a mãe dela provavelmente não acreditou, ou então não teria mandado a última mensagem às 04:00 dizendo: Eu agora estou preocupada, me fala onde você está agora!
Ela resolveu responder: Desculpa mãe eu estou na casa da Hina mas já estou voltando pra casa. Ouviu-se uma batida forte na porta e seguiu-se um silêncio... eles saíram ao mesmo tempo e quando entraram na cozinha, ele estava passando geléia no pão como se nada tivesse acontecido.
- Bro? - perguntou Josh, indo devagar até ele. Noah levantou o rosto e viu a Sina, ela rapidamente passou a mão no cabelo, com vergonha dele embaraçado pela manhã e com a cara ainda de sono.
- Oi - ele disse para ela, sorrindo
- Oi - disse ela, sorrindo de volta
- Senta aí, vamos tomar um cafezinho
Ela e Josh se olharam desconfiados, o que ele estaria fazendo?
- Cara - chamou Josh - não precisa fazer isso, se quiser conversar, a gente está aqui
- Eu estou bem, 'tá tranquilo. - ele colocou um pouco de café num copo de deu para Sina a garrafa de leite, que tirou da geladeira. Depois quero mostrar uma música que eu fiz pra você.
- Ok - disse ela.
Ela passou a tarde com Peter, Josh e Noah na sala, vendo eles compondo musicas mas no finalzinho do dia, os dois saíram. Ela não recebera mais nenhuma mensagem da sua mãe, ou do seu pai, ou da Hina, ou do Lamar. Noah saiu por uma hora durante a tarde para serviços comunotários, cumprir a pena que ainda havia de pagar. Mas ao fim do dia ele levou Sina para o terraço, com duas taças, uma garrafa de vinho num balde com gelo, estava tudo muito lindo, com algumas velas.
- Uau - exclamou ela
- Demais né?
- Fez tudo sozinho?
- É... Josh me deu uma ajudinha... e a dona Fernanda que mora aqui do lado fez a comida - disse ele, rindo no final da frase.
Eles tiveram um jantar romantico, iluminado por velas e pela lua, conversaram sobre tudo um pouco e ele contou mais sobre os motivos daquela briga. Ele não parava de sorrir um minuto.
- Nossa ninguém nunca fez uma coisa dessas pra mim antes...
- Legal... agora me dá a buceta.
- Oi? - perguntou ela, se engasgando com um pouco de vinho.
- Brincadeira - riu ele.
- O que está acontecendo?
- Nada, só resolvi fazer uma coisa legal hoje
- Hum...

Naquela noite mais tarde Noah percebeu que teria de tomar uma atitude sobre o que estava se passando, Sina dormindo e Noah pensando sobre tudo; acabou dormindo com tantos pensamentos.

WAKE UPOnde histórias criam vida. Descubra agora