- Então, Sra. Danvers. O que decidiu?
- Eu aceito sua proposta. Vou ficar com o cargo.
- Não foi bem uma proposta.
- Vou fingir que foi. - aperto os olhos inclinando a cabeça divertida. Não vou dar esse prazer em pensar que tenha sido fácil me convencer.
Ela sorri apontando a cadeira a sua frente para que eu me sente. E por Deus, que sorriso. Aquele tipo que a pessoa dá sabendo o quão atraente é. Lena começa a dobrar a manga da camisa até o cotovelo enquanto fala. É um movimento simples, comum, mas que nela fica muito sexy e eu não consigo não olhar.
Ela me explica que vai querer saber sobre algumas matérias de assuntos específicos antes de serem publicados, mas ainda vou ter autonomia nas decisões. Além do desempenho de assinaturas e o engajamento do público. Ouvia atentamente cada palavra sua, mas confesso que em alguns momentos saía de órbita vendo sua postura séria e autoritária que a deixava ainda mais elegante. As vezes seu olhar repousava em mim, em outras ela falava digitando algo no computador. Mas no momento em que suas hipnotizantes íris verdes ficavam me encarando um pouco mais, eu desviava minha vista para o chão ajeitando meus óculos sem nenhuma necessidade. Todos já me disseram que eu faço isso quando fico nervosa ou algo do tipo, e agora meio que consegui perceber. O problema é que esse movimento é quase automático. E sinceramente, é impossível ficar indiferente a uma mulher dessa por tanto tempo. Por muitas vezes me perdia em meio às suas explicações por admirar aquele monumento.
- Também cuidará das minhas entrevistas sobre esse meu novo investimento. Esse vai ser o horário principal das nossas reuniões. Esteja sempre com o celular por perto, lhe mandarei emails para saber o dia que deve vim.
Devo dizer que isso me tirou brevemente dos meus sonhos.
- Isso tudo vai ser... quero dizer... fora do expediente? - pergunto numa mistura de preocupação e surpresa sem querer parecer rude.
- Vou lhe recompensar muito bem por isso.
Eu não disse que era brevemente?
De olhos arregalados não consigo pensar nem falar nada. Essa mulher só pode ser lésbica, no mínimo bi. Céus, não tinha ideia do quanto uma simples frase bem sugestiva podia fazer com os hormônios do corpo. Será que era eu quem estava vendo maldade no seu comentário? Lena continuava mexendo no computador tranquilamente até que se voltou pra mim percebendo meu espanto.
- As horas extras sra. Danvers. Já está detalhado no contrato.
- Cla-claro - gaguejei.
Ela me lançou um olhar curioso, com uma pitada de diversão. Com um sorriso reprimido em seus lábios, Lena finaliza as explicações recostando na cadeira.
- Bom... acho que isso é tudo. - apoiando o cotovelo na mesa minha chefe coça o queixo pensativa.
- O contrato estará na sua mesa amanhã de manhã.
Ela me olha rapidamente antes da sua atenção passar pro notebook de novo.
- Tudo bem. - sem mais nenhuma observação da sua parte me levanto indo em direção a saída.
- Onde a senhorita vai? - sua voz não é ríspida nem autoritária, saiu quase como um sussurro.
Sinto seu olhar pesando sobre mim. Com um giro de calcanhar a vejo me encarando, mexendo no seu relógio de pulso.
- Eu não ... quero dizer ... desculpe ... achei que tinhamos terminado.
- Por que a pressa? - pelo menos seu sorriso me fez parecer menos idiota. Aceno concordando meio sem graça sentando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...