Capítulo 38 - Encontro

6K 604 402
                                    

Essa situação era incomum pra mim. Estava entre duas mulheres incríveis sem saber a quem dar atenção primeiro ou o que dizer pra resolver isso sem querer magoar uma ou ser desrespeitosa com outra.

- Kara, acho melhor eu voltar...

- Espera, Lucy, eu... - me direcionei pra Luthor que entendeu e se afastou, voltando pro seu carro.

- Da pra ver que vocês tem muito o que conversar, é melhor eu ir, Kara.

- Lucy, não, por favor. Olha, só vai levar um minuto eu juro. Por que não espera no meu apartamento?

- Tem certeza?

- Absoluta.

Ainda assim a mesma ponderou um pouco até que assentiu. Lhe entreguei a chave e respirei fundo completamente nervosa por reencontra-la depois de um ano. Não esperava por isso, não mesmo.

- Oi. - cumprimentei ao parar a sua frente.

- Oi.

Lena continuava linda, um pouco mais magra talvez, mas ainda perfeitamente linda. Apesar do tempo só o fato de ficar próxima a ela mexia comigo, com meu corpo, o frio na barriga ainda estava lá.

- Desculpa aparecer assim, do nada. Não sabia se me atenderia ou responderia minha mensagem.

- Imagina. - de verdade não sei como reagir a sua presença nem o que dizer.

- Também não quis interromper seu encontro.

- Lena, eu... não sei o que dizer.

- Desculpa, Kara. Eu tô aqui fingindo que não se passou um ano desde a ultima vez.

- Pois é. - isso tava pra lá de desconfortável.

- Bom, eu soube do seu aniversario. Parabéns.

- Ah, obrigada.

- De nada.

Mais um pouco de silencio constrangedor. Então era isso?

- Não sabia que tinha voltado.

- É, não faz nem duas semanas.

- Hum.

Aqui estou eu, esperando pra ver se ela vai dizer o motivo de ter me procurado. Era só pra me dar os parabéns? A questão era que eu sou o tipo de pessoa que procura qualquer assunto pra sair de situações assim, mesmo quando não fui eu que causei.

- Você parece bem. - Lena assentiu.

- Não vou dizer que está sendo fácil, mas resolvi algumas coisas.

- Isso é muito bom. - algo dentro de mim se alegrou por ela.

- É. Na verdade é por isso que vim aqui.

- Como assim?

- Não teria começado isso se não fosse por você, e... acho que mais do que ninguém, você tem o direito de saber por todo processo que passei.

- Lena, fez isso por você mesma.

- É, mas por tantas vezes tentou me mostrar o que havia de errado e por medo me fechei completamente. Sempre foi mais fácil assim.

Eu me lembro, Lena. De tudo. Tudo o que mais queria era te ajudar a se ajudar, só isso.

- Lena, por que tá aqui? - a morena inspirou profundamente e depois soltou, como se pra tomar coragem.

- Queria ver você e... queria te convidar pra jantar.

- Jantar? - arregalei os olhos surpresa.

Minha Nova Chefe (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora