Capítulo 21 - Broken Hearts

9.9K 892 334
                                    


No "camarim" andava em círculos, com o corpo ainda vibrando de puro êxtase e a mente revivendo cada momento.

Nunca pensei que as aulas de balé que fiz na adolescência iriam ajudar em alguma coisa, mas quando comecei a fazer o pole dance isso ficou bem claro. Ainda assim, o jeito que dancei pra Lena foi mais do que eu podia imaginar. Pensei que o elevador tinha sido o ponto alto da minha vida, mas isso? Isso superou tudo, foi simplesmente surreal.

Parei no meio da sala vendo no espelho aquela mulher sem conseguir reconhece-la. A máscara, o cabelo, o robe, Kara Danvers parecia ter morrido por um instante. Me aproximei daquela figura que a seis meses era uma repórter, e que agora tinha vivido o momento mais sensual e erótico da sua existência. Talvez eu tivesse só um pouquinho assustada, mas a sensação entorpecente continuava dentro de mim.

Apoiada na mesa cabisbaixa repassava tudo isso. Olhei novamente pro meu reflexo só que dessa vez sorri lembrando da dança, das feições da Lena me observando, das reações do seu corpo sobre o meu. Nunca a vi daquela jeito, tão rendida e entregue as minhas carícias. A maçã do seu rosto rosada, os lábios entreabertos de excitação, quase me fizeram ceder com a vontade de beija-la. Imagens que iam entrando pra galeria impossíveis de esquecer.

Droga! Um barulho do lado de fora me tirou do transe. Eu tava quase babando, alisando o lábio inferior com o olhar perdido sabe-se lá no que. Ainda estava só de lingerie então precisava me arrumar.

Tirei a máscara e deixei em cima da mesa pra que Lexa a guarda-se. Não fazia ideia de onde tinha vindo isso pois nunca vi nenhuma das meninas usando, e era provável que eu não voltasse a usar. Ao terminar de me vestir, dei uma última olhada naquela máscara sorrindo, ela seria uma das marca que me faria lembrar nessa noite pra sempre.

Ao sair da sala o som da boate já havia parado, desci as escadas e vi que praticamente não havia mais ninguém, só o pessoal do bar arrumando tudo e duas ou três pessoas perto da saída. Nia já devia ter ido embora então me dirigi pra porta dos fundos, pra saída dos funcionários. A noite estava quente, como de costume em Miami.

Quando ia me afastar vi Lena, Lexa e uma mulher conversando. Lena parecia uma pouco mais agitada então me aproximei sem que pudessem me ver, pra tentar ouvir alguma coisa.

"Lena entra no carro por favor" - a estranha tinha uma expressão séria pra empresária enquanto apontava pro automóvel.

Minha ex chefe olhou torto pra Lexa, caminhou até o carro e entrou batendo a porta.

- Desculpa sra. Rojas, mas não podia fazer o que a senhorita Luthor queria.

- Imagina, ela sabe disso. Acho que foi o uísque que a deixou um pouco desnorteada.

- Espero que tenha gostado da noite.

- Sim. Foi ótimo. Obrigada de novo.

Não sabia do que se tratava a conversa, mas posso imaginar que a Lexa tenha avisado a Lena sobre estar proibida de entrar na boate. Minha chefe levava muito a sério aquela regra, dizia que a segurança das meninas era sempre prioridade. Dificilmente abria exceções e pelo que eu disse sobre a Lena, não a veria mais na boate.

A CEO voltaria pra National City, eu ficaria aqui, enfim seria isso. Depois de mais de seis meses não esperava encontra-la, ainda mais nessa circunstância. E agora que isso ocorreu sinto um aperto no coração eu pensar que as coisas vão voltar ao "normal". Eu não sei qual é o meu problema, esse era o plano, mostrar que não era a mesma garota que saiu aos prantos da casa dela.

E foi maravilhoso minha pequena vingança ao deixá-la sem palavras, dizendo a verdade na sua cara daquele jeito. Se tivesse acabado assim estaria indo pra casa nas nuvens, satisfeita por dar o troco, e pouco me importando se a veria novamente. Mas a maldita dança, aqueles poucos minutos, foi como se o mundo simplesmente parasse pra nós duas. Dessa vez senti que cada reação do seu corpo foi verdadeiro.

Minha Nova Chefe (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora