Capítulo 36 - Reflexão

6.2K 601 163
                                    

Oie gente. Espero que estejam tds bem. Eu sei, eu sei, já faz tempo. E tempo era o que me faltava pra escrever pois outras coisas de maior prioridade apareceram na minha vida. But I'm back.

Pra ser sincera não esperava muito da fic como podem ver no capítulo 1 (kkkk), mas as ideias foram surgindo e os comentários de vcs tbm ajudaram muito e agradeço aos que acompanharam a estória até aqui. Desculpa pela falta de conexão em alguns diálogos, sei que dei umas puladas.

Também entendo que vcs querem um final pra todo esse drama das duas então eu vou fazer um esforço pra finalizar. Vão ser dois finas alternativos, um mais "pé no chão" e o outro mais "conto de fadas", eai fica a critério de vcs decidirem qual vão querer ler. vou avisando que não sei quando postarei  os finais pq vou publicar os dois no mesmo dia, isso quer dizer que vai levar um tempo pra escrever e tbm não sei se já serão os próximos, só vou ter uma noção quando começar a escrever.

Agradeço de coração mais uma vez a todos. Boa leitura ♥️♥️

-

- Kara, abre a porta vai. Tô preocupada com você. Por favor, só quero conversar.

Eu digitava no meu notebook, sentada na minha escrivaninha ouvindo minha irmã suplicar do outro lado da porta. Contra minha vontade fui permitir que a mesma entrasse, não dava pra me esconder por muito mais tempo.

- Oi, eu tô terminando um artigo então não posso demorar muito. - falei de costas, voltando ao meu lugar.

- Vai vim com essa desculpa de trabalho de novo? - fechou a porta rapidamente, sua voz não estava mais calma e amorosa.

- Alex, não é desculpa. Eu realmente tô cheia de trabalho pra fazer e... eu tô bem, tá legal? Não tem que se preocupar comigo o tempo todo.

- Bem? Você não me atende mais, cancela todos os nossos encontros, não te vejo a semanas.

- Como pode ver tá tudo bem. Estou tomando banho, faço as unhas, as sobrancelhas.

- Pra ficar trancafiada aqui nesse apartamento? Perdendo a oportunidade de voltar a ser repórter pra ficar escrevendo artigos pra sites?

- Pode não dá tanto dinheiro e crédito pra minha carreira, mas tá sendo o suficiente pra pagar as contas até eu... - parei abaixando a cabeça.

- Até o quê? Até você querer viver de novo?

Era difícil admitir que o fato da Lena ter me deixado ainda me consumia por dentro.

- Olha, eu cansei. Cansei de ficar pisando em ovos com você. Eu me afastei, dei o tempo que precisava, sem te pressionar, sem fazer você fala sobre a Lena...

- Não tem nada pra falar.

- Sem te força a ir a noite de jogos ou sair pra beber alguma coisa.

- Eu tinha trabalho, Alex.

- Você sempre tem trabalho.... Mas eu relevei. O seu papel de vítima não foi interrompido.

-  Meu... meu papel de vítima? - levantei indignada.

- Você tá sofrendo e tá tudo bem.

- Eu não tô. - aumentei a voz. - Eu tô legal. É você que tá aqui querendo que eu fale sobre algo que eu não quero.

- Talvez porque você precise.

- Não, Alex. Eu cansei. Cansei de ser a menina sentimental demais, que se importa demais. Isso é um saco. Se eu posso ser essa mulher forte por que eu optaria ser uma garota triste cuja namorada abandonou? Eu não gosto dessa garota, Alex.

Minha Nova Chefe (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora