Pov Kara
Saí correndo da casa da minha irmã pra ir até o hospital pra onde a Andrea foi levada. Eu faria aquela mulher acordar no tapa se fosse preciso pra ela poder dizer pra que lugar Mercy poderia ter levado a Lena. Pensar no que aquela psicopata poderia fazer a ela deixava meu coração apertado. Deus, não deixe que essa louca faça aquelas coisas horríveis com a minha Lena de novo, ela não merece isso.
Parei na recepção do hospital perguntando pela latina, vi algumas viaturas na entrada mas não tinha nenhum policial no térreo. A recepcionista me orientou dizendo que Andrea se encontrava no terceiro andar, e assim me dirige até lá, nervosa com os batimentos à mil.
- Alex! - chamei quando vi ela conversando com o parceiro.
- Kara, oi.
- Onde ela tá?
- No quarto, ainda desacordada.
Passei pela minha irmã determinada a fazer a mesma acordar. Quanto mais o tempo passasse pior era pra Lena, só eu e a Andrea sabiamos do que Mercy era capaz. Eu vi e senti na pele o estado físico e emocial que ela deixou na minha ex chefe.
- Ei, espera.
- Ela vai ter que me dizer pra onde Mercy a levou. - resmunguei pra ruiva sem me virar.
- Desculpa Kara, ninguém tá autorizado a entrar. - Jon entrou na minha frente. O quarto onde a latina estava ficava a alguns metros atrás dele.
- Você não entende, preciso falar com ela.
- Vamos interroga-lá assim que acordar.
- Não temos tempo pra ficar esperando.
- Kara, se acalma. Vem comigo. - a ruiva me puxou pro lado, nos distanciando do detetive.
- Você precisa se acalmar.
- Alex, a gente tem que achar ela. - implorei preocupada.
- Eu sei. O pessoal no distrito já está cuidando de tudo. Assim que tivermos o mandado assinado pelo juiz, Winn vai rastrear o carro e o telefone dela. Temos uma equipe indo pro apartamento e pra L-Corp em busca de pistas. Estamos fazendo todo o possível.
- Eu sei, eu sei. É só que... aquela mulher...
- Você a conhece? Sabem quem ela é?
- Mais ou menos. Eu nunca a vi.
- Olha, se sabe de algo tem que contar. Mesmo que seja um detalhe pequeno pode ajudar a encontrá-la. Só com o primeiro nome não temos nem por onde começar.
Concordei com a cabeça. Se essa coisa toda com o qual Lena, Mercy e Andrea estavam envolvidas era tão secreto, então a polícia não acharia nada a respeito disso. E eu podia confiar na ruiva apenas dizendo que Graves era capaz de machucar a Lena sem que ela me fizesse entrar em detalhes.
- O nome dela é Mercy Graves. Tudo o que sei é que ela teve uma relação com Lex no passado e também ela machucou a Lena.
- Como assim machucou?
- Não posso dizer exatamente, mas acredite em mim, foi fisicamente e tenho medo que ela possa fazer isso de novo.
- Tá bom, vou ligar pro Winn. Ver o que ele consegue achar com isso.
A detetive pegou seu celular do bolso e se afastou, me deixando sozinha com meus caóticos pensamentos. Soube que meu melhor amigo tinha mudado de profissão e agora ele era um hacker pra polícia. Nem tive tempo de encontra-lo pra conversarmos sobre toda essa mudança que ocorreu em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...