Capítulo 9 - Viagem

13.8K 1.2K 373
                                    

Oi meu povo lindo. Eu demoro cerca de três dias para ter as ideias e passar no papel. Como não sou nenhuma profissional tento descrever a cena que ta na minha cabeça da melhor forma possível, então reviso muitas vezes rsrsr. Espero que estejam gostando e valendo a pena esperar. Bjs de luz e boa leitura :)♥️

⬇️⬇️⬇️

******

Pov Kara

Felizmente minha ressaca durou apenas dois dias, não sei como consegui me concentrar no trabalho, nenhum comprimido foi capaz de aliviar minha cabeça latejante.
Os eventos de sábado a noite voltam a minha mente, mas eu não consigo sequenciar o que aconteceu nem ver com clareza. Nunca mais bebo desse jeito.

Graças a Deus e uma boa noite de sono minhas olheiras sumiram e volto a estar apresentável para a viagem de hoje. Levantar antes do sol nascer nunca foi um problema pra mim, gostava de ver como a cidade ia despertando aos poucos pra mais um dia. Olho pra minha pequena mala certificando de que peguei tudo o que precisava, mesmo sendo só um dia parece que eu coloquei meu guarda-roupa todo ali. Mas a verdade é que só tem uma peça de roupa, um sapato e alguns acessórios que toda mulher precisa.
Eu devia ter me preparado para a entrevista, mas com as dores de cabeça foi complicado, faria isso durante o voo.

Quando a campainha toca tomo um pequeno susto.

- Bom dia Inácio.

- Bom dia senhorita.

Pego minhas coisas e descemos até a limusine estacionada na frente do prédio. O vento gelado me faz tremer mesmo fechando meu blazer e de braços cruzados. Abro a porta do passageiro sentando ao lado da Lena enquanto Inácio guarda minha bagagem no porta malas. Ela me acena com a cabeça ao mesmo tempo que fala ao  telefone.

“O piloto já chegou? Não quero me atrasar.”

Inácio da partida e depois de alguns minutos a morena desliga o telefone me entregando uma garrafa d'água. Agradeço bebendo um pouco pra tirar o gosto de pasta de dente da minha boca.

- Você pegou tudo o que precisa? – olho pra ela e vejo um pequeno brilho de sarro em seus olhos.

- É uma mala pequena e eu juro que só trouxe o necessário. – ela sorri.

- O jatinho está pronto sem previsão de atrasos então devemos chegar no horário.

Jatinho? Por que eu pensei que iriamos com alguma companhia aérea? Aceno serena mas por dentro estou muito animada, nunca estivesse em um mas sei que são espaçosos e bem chiques.

Quando chegamos na pista de decolagem, o dia já clareou. Lena e seu motorista falam com o comandante enquanto eu me instalo numa das poltronas reclináveis. Como era de se imaginar aqui não tem essa de classe econômica, tudo é diferente dos aviões que já vi. A questão de espaço, os móveis em madeira maciça, a tela gigante a minha frente e uma mesa de trabalho com duas cadeiras na qual eu me encontro.

Lena senta a minha frente abrindo o notebook. A observo vendo os raios solares dourar sua pele branca e as cor dos seus olhos mudarem pra um azul cintilante, existe visão mais sexy que essa? Ela levanta o olhar pra mim e eu finjo apreciar os detalhes da decoração.

- Quer beber alguma coisa? Se precisar usar o banheiro fica aqui atrás. – diz apontando.

- Não, obrigada. Estou bem por enquanto. – sorrio levemente.

- Aqui estão as perguntas que irão fazer. – ela me entrega um papel depois de pegar da pasta do outro lado da mesa. Analiso o assunto das questões não vendo nada demais. – Tenha em mente que podem fazer outras perguntas mais pessoais. Normalmente acontece quando a pessoa baixa a guarda.

Minha Nova Chefe (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora