- Repete. Repete o que me disse.
- Mercy, por favor, não aguento mais.
Eu estava acorrentada a duas argolas, presas no teto de pedras lascadas. O ambiente era frio e eu tremia vestida só com minhas roupas íntimas.
- Já te disse que deve me obedecer. - um tapa atingiu meu rosto.
- Repete, Lena. - ela gritava.
Olhei ao redor tentando reconhecer algo, mas a sala era um vazio, tava mais pra um calabouço. Nem meu próprio corpo reconhecia, estava de volta a minha adolescência.
- Eu disse pra você repetir. - aumentou a voz atrás de mim.
- Por favor, para.
Fechei os olhos me preparando pra outro golpe. Quanto mais pedia pra que parasse, mais forte ela vinha. O cinto estalou na minha bunda e dessa vez senti um pouco da fivela. Gritei alto e forte com a dor que pulsava ao longa da minha cintura. Minhas costas e minhas pernas doíam, já tinha perdido as contas de quantas cintadas levei.
- Parece que não está aprendendo,
Lena. Isso aqui vai te ajudar.Vi um bisturi na sua mão direita, um sorriso formou na sua boca depois de fumar um charuto e jogar a fumaça na minha cara.
- O que vai fazer com isso?
Fitei aquela luz prateada que me fazia tremer descontroladamente.
- Tô fazendo pro seu bem. - disse se aproximando.
Não conseguia mais ver o objeto, mas sabia que estava em sua mão. Minha respiração acelerou temendo o que vinha a seguir, não acreditava que ela fosse capaz disso.
- Aiiii. - gritei sentindo algo rasgar minha pele.
- Agora repete.
- Mercy, não, por favor!
Implorava diante dos seus olhos frios e vazios sem conseguir conter as lágrimas. O gelado da sala penetrava no corte, sentia o sangue escorrer na minha coxa.
- Vamos lá, Lena. Repete. - agarrou meu cabelo e puxou minha cabeça pra trás.
Estava quase soluçando, meus olhos ardiam, meu nariz escorria, então ela colocou a ponta do bisturi na minha pele. Olhando pro teto eu disse.
- Eu gosto de você. - outro rasgo e eu grito.
- De novo.
Respirei fundo e repeti gritando, como se fosse um palavrão.
- Eu gosto de você. - mais um corte arrancava a dor do fundo da minha garganta.
Gritar me ajudava, mas a deixava ainda mais excitada. A respiração dela estava irregular e áspera, na linha do meu pescoço.
- A última coisa que me disse, Lena. Agora!
- Mercy, por favor!. - gritei quando o bisturi me cortou pela última vez.
De repente tudo ficou preto, sentia água nos meus pés. A adrenalina e o medo dispararam meu coração e tudo o que ouvia era minha própria respiração. Uma luz branca revelou Mercy na minha frente, cerrei os olhos pra enxerga-la melhor.
- Lena, está sangrando. - sua voz era doce e preocupada.
- Felizmente, tenho esse pano pra te limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...