Capítulo 7 - Revelações

14.2K 1.2K 639
                                    

Lena Kieran Luthor's point of view

Kara parece estar se soltando mais, fazendo piadas, falando com mais segurança, mostrando uma atitude corporal mais relaxada. Talvez tenha percebido meu olhar insistente sobre seu corpo na sala privada, acho que meu plano está se voltando contra mim.

É a primeira vez que vejo ela sorrir desse jeito, um sorriso que ilumina todo seu rosto e é a primeira vez também que eu me sinto bem, feliz na companhia de alguém. Isso era inusitado.

Queria ficar ali conversando por um pouco mais de tempo sobre a viagem que faríamos, mas quando ela trocou de posição em um movimento aparentemente natural eu quase não pude disfarçar.

Isso estava errado, era os outros que nunca ficavam indiferentes a minha presença e não o contrário. Era eu que as deixava constrangidas, excitadas ou envergonhadas. Eu as tirava da zona de conforto despertando um lado que muitas tentam esconder por medo, preconceito ou qualquer outra crença que implantaram em suas mentes. Independentemente, eu estava sempre no controle.

Levantei vestindo meu blazer pra dar o fora dali antes que as coisas saíssem do controle. Se algo do tipo acontecesse novamente não tenho certeza se poderia me conter em esconder essas reações naturais pertencentes a nossa essência.

Ao sair do restaurante meu sangue gela ao ouvir aquela voz que ressoou nos meus ouvidos por tanto tempo. Eu não precisava virar pra saber quem estava atrás de mim. Como ela me achou? Não Lena, a pergunta aqui é por que você achou que tinha acabado? Pela segunda vez a subestimei sendo obrigada a dispensar secamente a única pessoa com quem realmente queria estar.

- Quem era a loira? - perguntou me fuzilando ainda de braços cruzados.

- Você tá me seguindo?

Quase me exaltando conduzo ela até seu carro. Se eu não a tirasse dali o escândalo que Samantha era capaz de fazer arruinaria de vez minha noite.

- Não demorou muito pra você ter um novo alvo, não é mesmo? - diz com um tom sarcástico enquanto a empurro pro banco de trás.

- Não diga besteira.

- As mesmas artimanhas de sempre. - comenta sacudindo a cabeça. - Você não mudou nada, não é?

- O que você quer afinal? - conversar não é exatamente a palavra que eu usaria para descrever a forma como nos comunicava.

- Nós Lena. Eu quero a gente de volta. - suas mãos agarram meu rosto. - Éramos otimas juntas.

- Depois de ter me usado daquele jeito? - exclamo me livrando do seu toque.

Normalmente controlo bem minhas emoções e meu tom de voz quase nunca se altera, mas Samantha era uma das poucas pessoas que conseguia me tirar do sério.

- Não se faça de vítima. Você também me usou.

Desvio o olhar observando o pouco movimento nas ruas enquanto Samantha continuava falando sobre o passado, em como foi divertido o tempo em que estivemos juntas, mas eu também lembro das discussões e de toda roupa suja que lavamos. Eu sabia que essa ladainha não teria fim e as coisas tendiam a piorar.

- - ela solta um riso debochado olhando pra longe. O que sera que tem de tão engraçado?. - Agora que eu a vi fica óbvio por que a escolheu.

- Não é nada disso. - reviro os olhos impaciente.

- Você precisa parar com essa obsessão.

- Vai bancar a porra da psicóloga de novo?

Sentia meu sangue ferver e a palma da minha mão queimar, era as unhas que eu cravava na minha pele com os punhos fechados.

- Lena. - ela se aproxima com um tom de voz mais ameno. -  Essa garota aos seus olhos parece um ótimo desafio, mas ela...

Minha Nova Chefe (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora