Estou olhando os números dos andares subindo sem realmente saber quais já passaram. É difícil para de pensar em tudo que aconteceu na viagem. A volta pra casa foi carregada de tensão e confrontos silenciosos através de olhares. Muitos deles parecidos com os que eu vi quando estávamos bem próximas. No fim das contas a atmosfera entre nós amenizou antes de chegar no meu apartamento.
- Assim que eu pegar o vestido da lavanderia eu devolvo. – falei olhando pra janela do carro.
- Fique com ele.
- Agradeço mas prefiro devolver.
Minha chefe suspira e olha pra mim.- Não seja teimosa. O vestido não faz meu estilo.
- Sei que a senhora encontrará uma solução. – retribuí o olhar.
- Sra. Danvers é só um vestido
- Vou colocar o endereço da L-Corp pra ser mais rápido.
Ignoro seu comentário. Não se trata apenas do vestido, mas ela finge não entender. Inácio para em frente ao meu prédio e desce pra pegar minha mala. Longo segundos se passaram sem eu saber se deveria ao menos me despedir. Mas apesar de todo o estresse não era mal educada a esse ponto.
- Tenha um bom dia senhora.
- Espere Kara – ela segurou meu braço fazendo meu coração gelar. A essa altura qualquer toque seu me deixava arrepiada. Sua voz era suave e seu olhos menos frio.
- Desculpe pelo jeito que agi com você no hotel. – Lena abaixa a cabeça um pouco sem jeito. O pedido de desculpas parecia ser sincero.
- Fui uma idiota e eu sei que ainda está com raiva.
Ajeito os óculos fitando o chão do carro, era difícil encarar quando ela abaixava a guarda assim. Lena fazia você experimentar diversos sentimentos. Ora se mostrava alguém dura, fria e sexy, mas as vezes era simples e humana.
- Sra. Luthor eu...
- Sei que não acredita mas eu disse a verdade sobre sua nomeação.
Ainda olhava pro chão com o coração pesado.
- É um pouco difícil de acreditar mesmo.
- Eu sei... Kara – com o polegar ela levanta meu queixo. Trocamos um olhar mais intenso do que deveria e meu coração dispara vendo suas íris verde mais escura que o normal.
- Fique com o vestido... por favor!
- Senhora é melhor... – paro por um instante quando ela toca minha mão gentilmente.
- Por favor!
Depois que as coisas se acalmaram notei que a minha raiva não era só por ela ter mentido, mas porque ela tirou vantagem disso toda vez que nos encontramos. Relembrando as situações nas quais ficamos sozinhas, Lena não perdia a oportunidade de me provocar. Fosse no tom ambíguo das conversas ou em algumas atitudes físicas. Quem sabe a morena curta esse lance do chefe seduzir a funcionária, só pra depois dizer que tudo não passou de algo físico.
Seria esse seu plano? Será que tudo não passou de uma simples diversão? Talvez nunca houve nenhum sentimento de sua parte. Talvez ela só espera-se até tudo ser revelado pra fisgar outra garota ingênua no seu joguinho sujo. Se for isso mesmo, que graça teria em continuar se ela praticamente conseguiu o que queria no elevador? E ainda por cima comigo já desconfiando das suas intenções?
A verdade é que nem sei se isso é bom ou ruim. Esperei uma demissão surpresa, ou algum tipo de afastamento temporário mas tudo continua normal. Ainda sou editora da empresa, trocamos emails algumas vezes e hoje Lena pediu para que eu levasse os relatórios da semana antes de ir para Catco. Vai ser a primeira vez que nos vemos depois da viagem e admito que estou um pouco apreensiva. É como se esse encontro fosse me da alguma resposta pras minhas perguntas sem sentido. O que sinceramente parece ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...