Capítulo 20 - Provocação

10.4K 963 921
                                    

Pov Lena

A sala estava quente, a iluminação era a mesma da boate num tom vinho, mas devido ao espaço pequeno estava mais escuro. Os estofados de cor roxa circundava o espaço, com o poste bem no meio. Não sabia se estava ali há muito tempo, mas já sentia meu corpo quente, suando. A minha ansiedade era enorme, o que ela estava pensando? Dançar praqueles caras ficarem babando no seu corpo? Há quanto tempo fazia isso?

Uma sombra chamou minha atenção. Kara ainda usava a máscara preta que combinava com seu novo cabelo, e acentuava o azul dos seu olhos.

Pov Kara

- Quer dizer que ela pediu um show particular? - perguntei enojada.

- Na verdade eu que disse que o único jeito de falar com você era assim. - franzi a testa pra minha chefe.

- Por que fez isso? A gente podia conversar aqui.

Tinha uma sala onde as meninas se arrumavam pra apresentação. Era pequena, com uma mesa, espelho, duas cadeiras e um acessório pra cabide.

- Kara, é matar ou morrer.

- Você consegue amiga. Vai com tudo. - Nia me encorajou.

Vestida com um roupão de seda preto caminhei até a sala, dava pra ver uma luz vermelha escura saindo pelo vão da porta. Nunca havia estado lá, mas o nervosismo ia além disso, a mulher que estaria me esperando era o que me deixava tensa. No palco vi o quão estava linda, com o cabelo escorrido jogado pro lado, bota Nobuck preta, assim como a camisa de manga cumprida e uma calça jeans escura. Aquela mulher de jeans era uma coisa de louco.

Não sabia o que ela tinha pra me dizer, mas era hora de descobrir. Empurrei a porta entreaberta e a fechei atrás de mim. Lena percebeu minha presença se virando na minha direção.

- Kara. - falou suave.

Eu nada disse. Quanto mais prolongasse essa conversa maior era a chance de sair chateada daqui, então só a observava, esperando o momento certo pra dizer alguma coisa.

- Ou você prefere Linda Lee. - dessa vez soou um pouco mais cínica.

Respirei fundo ainda em silêncio. Só aguardando que ela fosse direto ao assunto.

- Acho que nunca te vi tão quieta. - cruzou os braços suspirando.

Lena levantou uma sobrancelha intrigada com meu silêncio, aquela maldita erguida que eu adoro.

- Na verdade já. Uma certa noite no meu escritório.

Nos meus pensamentos a mandava ir pro inferno, mas por fora só cruzei os braços a fuzilando com os olhos. Lena tinha um brilho nos olhos, achou que sua frase teria algum efeito em mim, talvez esperando que eu rebate-se ou avançasse na sua garganta. Pro seu azar a máscara ajudava a esconder minha raiva.

- Dá pra você falar comigo? - se aproximou impaciente.

- Não pode me tocar sem permissão. - mostrei a palma da mão a parando.

A morena soltou um riso de lado, se afastou mirando o chão enquanto apertava o lábio inferior entre o dedo polegar e o indicador.

- Por quê ta fazendo isso? - franziu o cenho com desprezo.

- Isso o quê? - perguntei bem tranqüila.

- Aquilo - direcionou a mão para trás ainda indignada. Provavelmente se referindo ao palco.

- Aquela... dança.

Não tinha que lhe dar nenhuma explicação. Muito menos falar que fiz pra ver precisamente sua cara de tacho.

Minha Nova Chefe (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora