- Lena
A chamei alisando seu cabelo, enquanto a mesma curtia o relaxamento do seu corpo.
- Eu sei que você quer saber Kara, mas podemos falar disso amanhã? Quer dizer, hoje, mais tarde? - assenti com um olhar compreensivo.
- Quer beber alguma coisa?
- Um copo d'água, por favor.
Fui até a geladeira ficando com a porta aberta mais tempo que o necessário. Era como se eu não estivesse vendo nada. Sentia um peso no coração, não sabia se era por medo de ouvir a história sobre essas cicatrizes, ou por já está sentindo sua dor. A verdade era que eu já amava essa mulher, e agora isso estava perfeitamente claro.
- Kara, tá tudo bem? - vi a sombra dela atrás de mim.
- Tá. Só não consigo achar a jarra.
Lena pegou e colocou em cima da bancada, estava bem na minha vista. Ela fechou a porta e me fez virar pro seu corpo.
- Ei, o que foi? Por quê está triste?
- É que... eu fico imaginando a dor que você...
- Olha pra mim. - assim o fiz. - Não se preocupe, tá tudo bem.
- Por quê ela fez isso, Lena?
- Kara... - soltou um suspiro. - Não fica pensando nisso.
- Mas você tremia. Eu vi, Lena, a dor nos seus olhos.
- Não foi só por isso que eu tremia.
Sabia que ela estava tentando descontrair, mas nem seu lindo sorriso podia me enganar mais.
- Você sabe do que eu tô falando.
- Eu sei. - disse acariciando meu rosto.
- Olha, há muito tempo não deixo ninguém me tocar. Ninguém.
Aprecio seu toque enquanto ela mergulha seu olhos nos meus. Essa frase aqueceu meu coração e por um momento esqueci do que estávamos falando.
- E eu ainda preciso de você. - sussurrou me dando um selinho.
- Eu quero você, Kara. - sua voz é suave e sedutora, e eu derroto sobre a faísca dos seus olhos.
Ficamos nos encarando, incendiando uma a outra, em uma atmosfera de eletricidade, sem dizer nada. Admirei sua boca mordendo meu lábio, enquanto o desejo por essa bela mulher se apoderava sobre mim, aquecendo meu corpo, acelerando minha respiração. Via minhas reações refletidas nela, por dentro implorava que me tomasse e mostra-se o quanto me queria.
Em um piscar de olhos, ela me puxou pelos quadris unindo nosso corpos, minhas mãos entraram no seu cabelo e sua boca me reivindicava. A morena me empurrou contra a geladeira, ouvi vagamente o barulho das garrafas em protesto, enquanto sua língua encontrava a minha.
- Seu quarto?! - perguntou pegando fôlego.
Peguei sua mão a guiando para o meu quarto, e antes que chegássemos ela parou e me puxou pra sua boca. Fomos assim, nós beijando loucamente, achando o lugar pela minha memória.
De pé ao lado da minha cama, Lena se inclinou pra ligar a lâmpada no criado mudo e logo depois caiu de joelhos na minha frente. Comecei a sofrer em antecipação quando gentilmente desceu minha calça junto com minha calcinha. Saí das minhas roupas ficando somente de sutiã, sentindo sua respiração na minha virilha.
De baixo ela me olhou e depositou um, dois, três beijos no ápice da minha coxa, me fazendo curvar de excitação pra em seguida se levantar.
- Deite-se, Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...