"Sim. Chegaremos em 10 minutos."
O interior desse carro é tão ou mais bonito quanto o outro. Ocupo minha mente admirando os detalhes pra tentar não parecer muito nervosa, apesar de estar apertando minha bolsa contra meu peito como forma de proteção.
"Está tudo pronto como pedi? Ótimo. Obrigada."
Me arrependo de estar usando saia justamente hoje quando o tecido da sua calça roça minhas pernas parcialmente. Observo as luzes da cidade que riscam a noite e isso acaba acalmando o ritmo do meu coração.
Ela digita no celular com a mesma serenidade de sempre e eu ainda me pergunto se há alguma possibilidade da estranha no elevador ter sido ela.
- Você tá nervosa?
A voz suave da Lena me tira das minhas questões. Nem percebi que havia deixado o aparelho de lado.
- Nervosa pelo quê?
- A entrevista. - por um momento esqueci porque estavamos nesse carro. Na verdade não entendia o motivo de ter que estar presente, não é como se fosse minha primeira vez. Já fiz e dei muitas entrevistas. - Fique tranquila, você só vai observar.
- Não estou preocupada sra. Luthor. É só que...
- Lena, Kara. Aqui você pode me chamar de Lena.
- Desculpe, Lena. É que eu não entendo por que preciso estar presente. Sem querer parecer pretensiosa, mas já fui entrevistada diversas vezes, sei como funciona.
Lena abaixa o olhar e suspira. Essa conversa alivia um pouco da minha angústia. Mais relaxada mudo minha posição sentando um pouco de lado.
- Eu sei Kara, mas você precisa entender uma coisa. - ela volta seu olhar pra mim e continua. - Eu mantenho minha vida particular em total sigilo. Ninguém sabe sobre meus relacionamentos, amigos ou ações como do hospital. Os entrevistadores sempre tentam arrancar alguma coisa dos meus acessores, e eu preciso que você veja para não cometer nenhum deslize quando estiver sozinha.
Isso faz sentido. Nunca me perguntaram coisas relacionadas a vida particular de ninguém, nem mesmo a minha.
- Você viu coisas sobre mim que não estão nas revistas e eu quero que continue assim. - ela toca minha mão que estava descansando no estofado do banco, meu olhar desvia rapidamente para esse gesto. - Quero que fique só entre eu e você.
- Claro Sra. Luthor. - digo retirando minha mão. - Vou prestar atenção em cada resposta sua.
Ela sorri quando Inácio anuncia nossa chegada. Nós entramos em um bar muito elegante, com sofás confortáveis instalados ao redor de pequenas mesas, do tipo que eu vi no escritório dela. Uma música ambiente dá ao lugar um clima agradável, posso dizer que tudo isso é bem a cara das pessoas de alta classe.
Num canto mais pro fundo do bar, noto uma entrada com uma cortina divisória artesanal preta muito sofisticada. A placa ao lado indica uma sala privada com uma luz escura num tom vinho, me pergunto o que pode ser mais privado que esse lugar todo.
Uma garota vem ao nosso encontro nos recebendo com muita hospitalidade.
- Sra. Luthor. É um prazer recebe-la novamente.
- Obrigada Lucy. A repórter já chegou?
- Sim. Ela espera na mesa que a senhora reservou.
Lena parece conhecer bem o lugar, visto que tratou a hostel pelo primeiro nome, que nos conduz até a mesa onde a jornalista está. Lena cumprimenta a moça e me introduz.
- Sra. Danvers editora chefe da Catco, ela vai me acompanhar na entrevista.
- É um prazer Sra. Danvers. - sorri me cumprimentando com um aperto de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...