Oi meu povo, chegamos a mais de 1k de view. Obrigada a todos que lêem, comentam ou votam , são vocês que dão continuidade a história. Alguns plots vão se encaixar mais pra frente. Então bora pra mais um capítulo.
Boa leitura! :)*******
Kara Danvers's point of view
(Lena): Boa noite Sra. Danvers, vamos viajar na quarta voltando no mesmo dia. Esteja pronta as 05h, Inácio irá buscá-la.
Assim que cheguei em casa naquela noite recebi essa mensagem da Lena que me deixou inquieta o fim de semana inteiro. Era só uma viagem de negócios, tenho certeza que esse nervosismo é por conta da entrevista, não tem nada a ver com o fato de que eu vou passar um dia inteiro com ela.
Só queria parar de pensar nessa mulher por um dia, virei a madrugada pesquisando essa tal de Samantha, mas sem um sobrenome é impossível achar qualquer coisa. O mais estranho é que a Lena não está associado a nenhuma pessoa com esse nome. É provável que ela seja uma ex namorada que minha chefe escondeu esse tempo todo da mídia, ou será que é sua atual? Pela cara que eu vi por parte das duas devem se conhecer a um bom tempo.
Pra tentar relaxar um pouco decidi aceitar o convite dos meus amigos para um happy hour, fazia tempo que eu dava desculpas pra não ir e umas cervejas cairia bem pra desligar meu cérebro pelo menos por uma noite.
- Vamos Kara, quero chegar cedo.
Ouço os gritos da Eve vindo da sala. Ela passou aqui para irmos juntas já que foi a própria quem descobriu esse lugar que segundo ela é maravilhoso, e isso significa de acordo com seu dicionário que havia homens bem interessantes.
- Tô indo. - respondo no mesmo tom. Quando apareço na sala ela se levanta e me olha espantada . - O que foi?
- Que vestido é esse? - gesticulou com o queixo.
Olho pra baixo procurando algo de errado com a roupa sem conseguir entender sua pergunta.
- É o meu vestido de festa.
- Que festa você vai? Da igreja? - dei de ombro sorrindo enquanto pegava minha bolsa, ela retribuiu o sorriso e fomos encontrar o uber que tinha chegado.
Estava acostumada com seus comentários sobre o meu guarda-roupa, nada a agradava porque no seu ponto de vista eu me escondia atrás das minhas vestimentas. Diferente dela que sempre usava roupas que acentuava os seios e a bunda, meu estilo era um pouco mais discreto e não via problema no meu vestido rosa bebe florido e meu Scarpin Griffe de salto grosso.
- eiii finalmente chegaram. - Winn me abraçou sorrindo.
- Reclama com a gata borralheira aí.
Meu amigo arregala os olhos surpreso com o comentário da loira quando entramos no local.
- Gente eu tô aqui pra beber e não seduzir alguém.
- Ah tá, agora entendi. A pessoa que você quer seduzir não está aqui. Faz todo sentido - a feição de safada que minha amiga fez em cumplicidade com Winn acaba me deixando envergonhada. Faço um beicinho revirando os olhos, eles não deixam passar uma.
Já na entrada Eve recebia olhares dos homens que bebiam em uma roda de amigos. Não era de se espantar, como sempre a loira estava linda com um vestidinho preto decotado e a sandália Stiletto. Já Winn com sua habitual calça jeans e camisa xadrez se deleitava com as diversas garotas que cruzavam a boate.
- Eu não disse que esse lugar era sensacional. – ela sorri olhando pro grupo.
Tenho que admitir que a casa noturna em questão é espetacular. Apesar do nome estranho que eu mal consegui lê na fachada, tinha muita gente bonita, um enorme bar com todos os tipos de bebidas, sofás confortáveis e luzes avermelhadas cobrindo o lugar. Droga! O ambiente inteiro me faz lembrar da sala privada do restaurante, acho que eles fazem de propósito ja que essa cor desperta a paixão e o desejo nas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...