Capítulo 34 - Passado

6.3K 658 240
                                    

Sera que ela não percebe que já causou danos demais? Lena precisa descansar e ela tá aqui, querendo importuna-la para provavelmente tentar se redimir.

- Ela não pode se estressar, caso não tenha ouvido a enfermeira. - cruzei os braços sobre o peito.

- Eu sei, só queria me desculpar.

- Se desculpar? Acha que isso é suficiente depois de tudo o que fez?

- Kara, tem todo o direito de me odiar, sei disso, mas ela ainda é minha amiga e me preocupo com ela.

- Que grande amiga você é não? Por sua causa ela passou por aquele inferno de novo. - me exaltei quase indo pra cima dela, tanto que Alex segurou nos meus ombros.

- Ei, se acalma. Do que tá falando? Andrea também foi vítima da Mercy.

A latina e eu nos entreolhamos. É fácil esquecer que só eu sei sobre toda aquela merda de estórias que ela me contou e como isso envolve a Lena.

- Gente, o que tá acontecendo? - a ruiva alternou o olhar entre nós duas.

- Nada. - falei mais calma. - Só não acho uma boa ideia... - antes que eu pudesse terminar a frase, a porta do quarto começou a abrir lentamente.

Todos se viraram pra ver a Luthor vestida com uma daquelas roupas de hospitais, chinelo, cabelo preso num rabo de cavalo e curativos na cabeça e braço.

- Lena, não devia estar de pé. - me aproximei a examinando de cima a baixo. Estendi minhas mãos para toca-la com cuidado, como se fosse tocar um obejto de porcelana.

- Como se sente?

- Não se preocupe, eu tô bem. - seu olhar rapidamente caiu sobre Rojas, um tanto endurecido.

- Lena, eu só queria...

- Eu sei Andrea. - minha morena voltou a me fitar com olhos mais carinhosos. - A gente realmente precisa conversar, Kara. Também quero falar com ela.

- Mas...

- Olha, eu gostaria de fazer isso o quanto antes. Não vai demorar muito tá bom?

Sob seu olhar insistente e decido assenti e dei espaço pra latina passar. Assim que a mesma entrou, Lena fechou a porta me deixando do lado de fora com minha irmã. A enfermeira havia se retirado antes mesmo que Andrea se fizesse presente.

- Você vai me contar o que tá acontecendo? - Alex perguntou me tirando dos meus devaneios.

- Eu não posso. - virei de frente pra ela. - Desculpa, é algo que só cabe a Lena e...

- Ok, como todas as outras coisas que não pôde me contar.

- Isso. - afirmei me sentindo péssima por ter que esconder tanta coisa dela, algo que nunca aconteceu entre a gente.

- Olha, tô vendo que ficou chateada, mas ela mesmo disse que não vai demorar. Que tal ir trocar de roupa enquanto isso. Tá começando a feder.

- Sério? - perguntei preocupada.

- Bom, quase. - ela sorriu.

- Que jeito você tem de me fazer sentir melhor ein? - fui pegar a mochila em cima da cadeira.

- É pra isso que serve as irmãs.

Não demorei muito pra trocar de calça e camisa, e logo estava de volta pra esperar minha vez de falar com a Lena.

- Elas ainda estão conversando? - perguntei pra Alex.

- Sim, as vezes deu pra ouvir a voz da Lena se exaltando.

Minha Nova Chefe (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora