8:44pm- Não acredito que não me contou. É inacreditável que você escondeu isso de mim.
Alex está no meu apartamento me dando uma bronca daquelas que há muito tempo não levava.
- Desculpa Kara, mas tive que contar.
- Tudo bem Winn.
- Não Kara, não tá nada bem. Você tá sendo ameaçada, consegue entender isso?
Minha irmã anda de um lado pro outro coçando a cabeça cada vez mais nervosa.
- Alex a gente achou que era uma louca ciumenta.
- Você foi atropelada Kara, atropelada.
- Quase fui, mas tô bem.
- Sabia, sabia que tinha alguma coisa errada lá em casa. Se Winn não tivesse me ligado e contado talvez nunca saberia não é?
Seus olhos acusadores me encaram esperando uma reposta, mas eu abaixo a cabeça apertando os dedos. Meu amigo percebeu o machucado na minha mão, fez um interrogatório por causa da mensagem e me pressionou a contar o que aconteceu.
- Me dá seu celular. Quero ver a mensagem. – entrego esperando seu surto.
- Vocês tão de brincadeira? – aponta o celular. - Isso aqui é claramente uma ameaça de morte. Gente fala sério! Só eu to achando isso 'too much' por causa de ciúme?
A policial alterna seu olhar entre a gente de olhos arregalados. Nós dois parecemos culpados, provavelmente escondendo algo.
- Sabia! Tem mais coisa não tem? Dá pra me dizerem que merda tá acontecendo?
- Bom... – o hacker suspira. – Descobri que essa mensagem aí veio da prisão.
- Prisão? – senta espantada. – Quer dizer que o Lex tá por trás disso?
- É o que parece. Mas olha não tenho como provar. Foi estranho porque essa informação só durou sei lá, um minuto. É como se houvesse duas pessoas lutando pra controlar a origem do IP.
- Por quê ele está te ameaçando?
- Não sei. – dou de ombros.
- Não parece surpresa Kara. Já sabia?
Levanto indo pegar um copo de água, não vou mentir só dizer metade da verdade.
- Régia me ligou. - os dois se levantam curiosos.
- O que ela disse?
- Exatamente isso. Que era Lex quem estava me ameaçando. Que trabalhava pra ele, mas quando descobriu o que o louco pretendia caiu fora.
- Isso explicaria o vazamento da localização. – meu amigo levanta o olhar pra mim enrrugando a testa.
- Essa mulher tava trabalhando com Lex? Então a gente se enganou sobre história do ciúme? O que ela quis dizer com “ela não é quem você pensa”?
- A gente tava erra...
- Mas é claro! – Alex interrompe. – Isso tudo foi uma armação desde o começo.
- Como assim?
- Lena. Ela tem que está envolvida. Comprou a Catco, se aproximou de você. – aponta pra mim muito agitada. – Só pra ajudar o irmão.
- Alex! – Winn endure o rosto a repreendendo.
- O quê?... droga! Desculpa Kara, sei que gosta dela e estão juntas mas é bem óbvio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chefe (Concluída)
FanfictionKara conhece a nova proprietária da Catco e também sua chefe, Lena Luthor. Uma mulher sedutora a quem logo se sente atraída, mas alguns segredos e demônios do passado da CEO podem arruinar os sentimentos que começam a aflorar na repórter. Seria Lena...