Angel Bettencourt 22
Angel é uma jovem mãe solteira de gêmeos de 3 anos, que luta com muita dificuldade para sustentar os filhos.É órfão sem família nenhuma. Sofreu uma grande desilusão amorosa ao ser acusada de traição por parte de quem ela mais amava no mundo. Adora os filhos e por eles é capaz de tudo, é formada em moda (alta costura) mas para sobreviver trabalha como faxineira, numa empresa de limpeza, porque não consegue trabalho na sua área, devido a perseguição por parte do seu ex namorado.
Leva uma vida sofrida mas ao mesmo tempo é feliz porque tem os seus dois anjinhos, que são a razão da sua vida, e é capaz de tudo para não os perder.Victor Santorinni 35 anos
Victor é empresário, multimilionário. Impiedoso, e vingativo. Não perdoa Angel pela sua suposta traição.e a persegue não permitindo que ela tenha um bom emprego. Condenando-a assim a ela e a seus filhos a viver numa estrema miséria. É sexualmente insaciável, e desde que terminou com Angel, nunca mais se relacionou de forma séria com mais ninguém...É possessivo, ciumento, o que ele não tem ele pega a força, nem que tenha que recorrer a chantagem para conseguir...
lucas e luana 3 anos
Lucas é a cara do pai, tem cabelos pretos e olhos azuis,muito arteiro e inteligente, adora a mãe e a irmãzinha, ele é protetor e sempre fica com o pé à traz quando vê um estranho perto delas...Luana é loira, a cara da mãe, mas tem os olhos do pai. É muito carinhosa ,um doce de criança e ao contrário do irmão confia facilmente nas pessoas. Adora animais, sonha conhecer o pai. Apesar das dificuldades é uma criança feliz, uma verdadeira princesinha.
Donatela
Donatela, ex " amiga '' de Angel, é uma cobra criada, mente engana e manipula todos para conseguir o que quer. Uma interesseira que ajudou a condenar a Angel por traição. Mantém um relacionamento puramente sexual ( pelo menos da parte dele), com Victor e sonha em ser a senhora Santorinni.
venenosa faz de tudo para manter a Angel e os filhos dela longe do seu caminho...Bruno - Melhor amigo de Angel
É médico Pediatra, protetor e apaixonado pela Angel, porém não é correspondido. Adora as crianças, e as trata como sua.
Sonha em formar família com eles...Fernando - Melhor amigo de Victor
Fernando é vice presidente das empresas santorinni, melhor amigo de Victor, tem um fraquinho pela Angel.
Dona celeste / ama das crianças
Dona celeste : vó cécé, é ama dos filhos de Angel, é ela que cuida delas quando Angel sai para trabalhar,para ela que é órfão, Dona celeste é como uma mãe, e uma avó para os seus filhinhos , alguém que ela confia, e que trata muito bem os seus anjinhos... Ela é brasileira.
🔴 Logo estarei postando o primeiro capítulo.
Essa história é muito triste😪😫, irá abordar um tema polémico como a traição ☹️😤
Muitos desencontros⬅️➡️, lutas pela sobrevivência💪🏻, maus tratos verbais 😢Sofrimento 😟 coração partido💔, e desilusão... 😔🥺, será que teremos um final feliz👩❤️💋👨👨👩👦👦??MUITOS TORCERÃO A FAVOR, MUITOS TORCERÃO CONTRA , POREM NINGUÉM FICARÁ INDIFERENTE, ISSO EU GARANTO ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...