Enquanto metia a chave na fechadura da porta de casa , sentia o meu coração batendo muito acelerado em meu peito , algo que sempre me acontecia quando por um motivo ou outro tinha que colocar o pé para fora de casa . Se bem que meu Deus do céu,nem mesmo com a porta trancada a 7 chaves eu me sentia 100 % segura , já que eu vivia juntamente com os meus filhos e a dona Celeste em Lorenteggio um dos piores bairros de Italia situado nos arredores de Milão . Aqui viviamos em permanente sobressalto. Tudo graças a constante onda de assaltos , assassinatos , e#stupro e trafico de drogas ... Isso sem falar no clima de medo que assaltava a população sempre que tinha alguma batida policial , ja que o perigo de ser acertado por uma bala perdida aumentava consideravelmente nessas alturas. Pensei triste .
Como queria poder dar um lugar melhor para os meus filhos morarem . Mas infelizmente com o salário precário que eu ganho este foi o melhor que eu pude arranjar e sentia-me tão fracassada por causa disso . Não havia um único dia que eu não me culpava por ter me envolvido com..."Camba lá estou eu a pensar naquele demônio " . Blasfemei abanando a cabeça veementemente para afastar-lo dos meus pensamentos enquanto entrava em casa e trancava a porta atrás de mim .
--Mamãe! Mamãe !!! Os meus lábios abriram-se em um grande sorrido quando escutei o som celestial produzido pela voz das minhas crianças chamando alegremente por mim . São momentos como estes que me mantinha viva . São eles que me impulsionam a saltar da cama todos os dias para lutar . Sem eles já teria desistido a muito tempo . Pensei sentindo-me muito abençoada enquanto me virava com os braços abertos para os receber, eles eram sem sombra de dúvida a minha razão de viver. Pensei feliz enquanto eles se atiraram a mim atacando-me com uma enxurrada de beijos e abraços que quase me derrubaram no chão .
-- Oh céus, socorro ! kkkk ! Assim vocês quebram a mamãe meus amores . Falei com a voz embargada de tanto rir. -- Como foi o vosso dia ? Perguntei assim que me deram uma trégua e pude me controlar um pouco. Levei-os até o gasto sofá e sentei-me com um de cada lado .
-- Malavilhoso mamãe!/ Muito legal mamãe! Falaram ao mesmo tempo . E isso foi motivo para começar uma discussão.
-- Deixa-me falar primeiro Lu ! Pediu Luana emburrada enquanto empurrava o irmão.
-- Não, não, eu é que vou falar ! Reclamou o Lucas choramingando enquanto tentava morder o braço da irmã.
-- Crianças , crianças acabou ! Nada de brigas , ou vão os dois de castigo para o quarto sem assistir TV ! Intervi fazendo com que parassem imediatamente antes que esse pequeno ponto de discórdia desencadeasse em uma discussão mais acesa . Se tinha algo que eu não tolerava era vê-los brigando feito cão e gato. Graças a Deus a discussão acabou tão rápido como tinha começado quando os dois do nada se abraçaram , sem eu nem ter pedido . satisfeita abri os lábios num sorriso. Não sabia até quando a ameaça de cortar a TV surtiria efeito , mas por enquanto estava resultando e isso me deixava muito feliz .-- É assim que a mamãe gosta de ver os seus meninos. Falei aplaudindo.-- Agora podemos decidir quem fala primeiro no pedra papel ou tesoura. Quem ganhar fala primeiro. Mas se for a mamãe a ganhar pode escolher quem fala primeiro. Mas sem briga . O que me dizem ? Perguntei transformando o momento de tensão em um momento de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...