CAPITULO 14 - PARTE 2 ( ANGEL 😇/ VICTOR 😈

6.6K 269 41
                                    

Os enfermeiros imediatamente começaram a avaliar Lucas, trabalhando rapidamente para estancar o sangramento e estabilizá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os enfermeiros imediatamente começaram a avaliar Lucas, trabalhando rapidamente para estancar o sangramento e estabilizá-lo.

-- Precisamos monitorar sua pressão sanguínea e pulso. Disse um dos enfermeiros, sua voz firme apesar da tensão no ar -- Manda pousar o avião, senhor ! O Lucas pode estar sofrendo um colapso. Temos que aterrissar o mais rápido possível para que ele receba atendimento médico adequado, ou pode ser fatal ! Explicou o enfermeiro, sua expressão séria refletindo a gravidade da situação, me deixando completamente sem chão.

-- Não ! Gritou o enfermeiro que o estava atendendo, que era o mais experiente dos 3 . -- Não será preciso fazermos isso senhor , pelo que vejo a pressão arterial está boa , assim como os batimentos cardíacos , ele está a respirar bem , e a imunidade está óptima dado ao estado dele. Pelo que vejo ,não é preciso entrarmos em pânico, provavelmente essa reação deu-se a mudança brusca de temperatura, com a entrada do avião na atmosfera . Porém nós ficaremos vigilantes, e por precaução, aconselho que o levemos de imediato a uma unidade de saúde assim que aterrizarmos . As palavras dele foram um bálsamo para tranquilizar a minha alma transtornada . Aos poucos fui soltando o ar que eu tinha prendido sem perceber e o meu coração começou a desacelerar lentamente .

-- Graças a Deus . Falei aliviada , eu nunca me perdoaria se alguma coisa mais grave acontecesse com o meu filho por causa de ter concordado em fazer essa viagem . Pensei, sentindo a minha pressão normalizando .

--Vou pedir ao piloto para entrar em contato com a torre de controle para comunicar o ocorrido e solicitar uma ambulância para ele ser prontamente assistido assim que chegarmos ao destino . Muito obrigado . Indagou Victor visivelmente mais calmo.

-- Senhores eu quero lhes pedir desculpas, não foi minha intenção assusta-los . Precipitei-me na avaliação , lamento . Disse o enfermeiro assumindo o seu erro .

-- Eu entendo, mas aconselho -o a tomar mais cuidado da próxima vez . Repreende-o Victor. -- Nos andamos muito sensíveis e qualquer coisa nos assusta muito, eu tolero tudo menos incompetência no que se refere a saúde do meu filho. Acrescentou sério e desta vez nem dava para apelar a favor do pobre enfermeiro,porque a imprudência dele nos tinha assustado de verdade. -- Luigi , de agora em diante , você ficará à frente de tudo , pelo menos enquanto durar essa viagem, qualquer informação ou preocupação referente ao estado de saúde do meu filho, você nos comunique imediatamente. Disse ele se dirigindo ao enfermeiro mais experiente , que assentiu.

-- Com certeza senhor , assim será feito . Falou ele . Mais alguma coisa senhor ? Perguntou.

-- Não , por agora estão dispensados. Falou um pouco ríspido .

-- Calma Victor, ele não fez por mal, errar é humano. Falei

-- Eu sei disso amor ,e é por esse motivo que eu não o despedi , mas como posso confiar algo tão importante , como a saúde do nosso filho a alguém tão despreparado ? Eu tinha a melhor referência dos 3 , agora confesso que fiquei com um pé á trás... O que foi ? O que você tem querida ? Perguntou ele me segurando para não cair .

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora