-Bom dia a todos ! Eu sou o Victor Santorinni, o novo proprietário dessa empresa, vosso novo chefe...
Como se estivesse imersa em um sonho perturbador, ouvi aquela inconfundível voz irrompendo como um estrondoso trovão arrebentando nos meus ouvidos, arrastando consigo todas as nefastas lembranças que nesse instante ressurgiram como fantasmas do passado para me assombrar.
A emoção foi tão avassaladora, que quase fez com que o meu coração estourasse dentro do peito. Vi o chão se abrindo sob meus pés e uma forte tontura me dominando ,o ar fugiu dos meus pulmões, dificultando muito a minha respiração.
Num misto de incredulidade, virei-me lentamente para conferir com meus próprios olhos, que aquilo tudo não passava de uma criação da minha fértil imaginação. E para o meu total desespero lá estava ele, Victor Santorinni, o homem que destruiu a minha vida á 4 anos a trás,olhando para mim enquanto sorria com um ar de superioridade. Minhas pernas tremeram, tentei me mexer mas as forças pareciam ter me abandonado nesse momento.
-Oi Angel, lembra-se de mim,cara mia ?( Minha querida ) perguntou enquanto o via se aproximando como em câmara lenta, com um sorrisinho sarcástico estampado no seu belo rosto . Era como se ele estivesse se deliciando com o meu desconforto. Seus olhos brilhavam com uma malícia que me fez estremecer.
" Como se fosse possível esquecer você seu maldito! Caramba como era possível este demônio estar ainda mais lindo do que antes?" Persei sem conseguir desgrudar os meus olhos dos dele . Tudo a mossa volta esfumou-se no ar . Sentia-me como se estivesse sendo abduzida por uma força estranha, bem maior do que eu.Nos olhos dele pude vislumbrar uma intrigante mistura de fogo e gelo. Essa combinação provocou-me um invulgar arrepio que desceu pela minha espinha como um raio, ao dar conta que o meu PIOR PESADELO ESTAVA DE VOLTA. - Que foi ? O gato comeu sua língua bella mia (minha linda )? Zombou ele com a sua voz rouca , a mesma voz que tantas vezes me fez arrepiar e que pelos vistos ainda não tinha perdido esse poder .
- Vi... Victor? Gaguejei assustada e ele riu burlesco.
- Hum !! Estou a ver que a sua memória continua excelente cara(querida )! Ironizou sarcástico.
- Vocês já se conhecem? Perguntou Dr. Fernando intrigado.
-É una lunga storia amico ( é uma longa história amigo ), depois falamos. Ele disse arremessado umas chaves na sua direção.-Aguarda-me no carro Fernando! E os demais podem se retirar.
Fazendo-me de desentendida , apressei-me a correr para a porta como os outros quando ouvi a voz dele novamente.
-Você fica Angel! Falou com voz autoritária." Meu Deus o que esse desgraçado quer de mim? " Pensei aflita .
-Foi um prazer conhece-la senhorita Bettencourt . Falou Dr. Fernando levando a minha mão até os seus lábios.- Espero poder encontra-la nova...
-- CAI FORA FERNANDO! Gritou Victor irritado , olhando-nos com um olhar fulminante . Sem dizer mais nada ele abandonou a sala com um sorriso nos lábios.- Como você se atreve a flertar dessa forma tão descansada com o meu advogado no seu local de trabalho senhorita Bettencourt?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...