Já passavam das 6 h da manhã , quando voltamos a aterrizar na Itália . Apesar do cansaço físico, a minhas esperança vinha muito mais renovada, a única coisa que ainda me preocupava era o timing, porque não havia margem de erro , ou era ou não era , portanto mesmo contra a minha vontade eu teria que me apresentar diante daquele altar e rezar para que a noticia tão aguardada chegasse antes que pudesse literalmente "vender a minha alma ao diabo " casando-me com a víbora da Donatela .
-- Têm a certeza que não querem ficar comigo lá em casa ? Voltei a perguntar para o Otávio e sua esposa que tinham viajado conosco para a Itália .
-- Agradeço imenso o convite meu caro, mas por enquanto Mabel e eu ficaremos bem em um hotel, mas pode ficar descansado que faremos tudo conforme o combinado , não vejo a hora de esclarecer esta histori vou a ... Antes que Otávio pudesse completar a frase, fomos literalmente "engolidos" por dezenas de paparazzis sedentes por notícias . "Cazzo! Posso imaginar quem armou tudo isso." E com certeza que havia algum X9 no nosso meio, só assim justificaria a presença desses paparazzis ali . Constatar isso me deixou muito nervoso ." Cabeças vão rolar ." Pensei , jurando que iria descobrir quem era o( a) informante de Donatela.
-- Senhor Santorinni, os rumores sobre o seu casamento com Donatela Rossi têm circulado freneticamente nas redes sociais. Podemos ter uma declaração sobre isso? Perguntou um dos paparazzi, empurrando um microfone na minha direção.
Senti uma onda de desconforto percorrer meu corpo, mas mantive a compostura ao responder:
-- No momento, estou focado em outros assuntos mais urgentes. Por favor, respeitem minha privacidade e a de minha família. Respondi , com firmeza, enquanto tentava encontrar uma saída daquela multidão de repórteres sedentos por sensacionalismo.
Antes que pudéssemos afastar, um dos repórteres persistiu:
-- Senhor Santorinni, por favor, ao menos confirme se os rumores são verdadeiros. Está mesmo se casando hoje com Donatela Rossi?
Senti a pressão aumentar, mas permaneci calmo:
-- Como disse antes, tenho assuntos mais importantes para tratar neste momento. Não farei comentários sobre minha vida pessoal. Respondi ,mantendo a determinação no meu tom de voz.
Se Donatela se deu ao trabalho de armar todo esse circo era porque algo ela estava aprontando, ou então ela queria demonstrar para mim quem estava no comando.
De repente me vi num dilema. Por um lado, era tentador negar veementemente o casamento com donatela diante dos repórteres ávidos por uma história suculenta. Por outro lado, eu reconhecia que, estrategicamente, seria melhor deixar Donatela pensar que tinha vencido essa batalha. Era parte de um plano maior, uma dança intricada de intrigas e manipulações.
Enquanto os flashes das câmeras piscavam à nossa volta, ponderei brevemente sobre o que fazer. Era uma concessão pequena, mas significativa. Eu precisava que Donatela se sentisse vitoriosa, pelo menos por enquanto. Então, com um suspiro de resignação, decidi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...