CAPÍTULO 25 ANGEL 😇/VICTOR 😈

3.7K 244 61
                                    

Por mais diferenças que pudesse haver entre Victor e eu ,era momento de baixar a guarda , e enterrar pelo menos por enquanto o machado de guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais diferenças que pudesse haver entre Victor e eu ,era momento de baixar a guarda , e enterrar pelo menos por enquanto o machado de guerra .

-- Vamos proteger nossa família, aconteça o que acontecer. Completei, sentindo a força voltar ao meu corpo. Sabia que, por mais que estivesse com medo, por mais que tivesse sido pega de surpresa, agora era o momento de ser forte. Não podia mais ser aquela que ficava no escuro.

Victor me olhou com um misto de alívio e preocupação, e eu sabia que ele estava tão assustado quanto eu. Mas, dessa vez, eu estaria ao lado dele, sabendo a verdade. Estávamos juntos nisso, e iríamos proteger a nossa família, acontecesse o que acontecesse.

Victor me envolveu nos braços, e eu deixei que minha cabeça repousasse contra seu peito. Pude sentir o ritmo acelerado do seu coração, tão descompassado quanto o meu. Era um raro momento de paz entre nós , ainda que envolto em uma tempestade de incertezas. Fechei os olhos, respirando o cheiro familiar dele, tentando encontrar algum consolo naquela proximidade. Por mais que o medo nos rondasse, estávamos juntos.

Mas, antes que pudesse me perder completamente naquele instante de calma, ouvi passos leves e a porta do quarto se abriu.

--Papai! A voz animada de Lucas ecoou pelo cômodo.

Eu me afastei rapidamente de Victor, tentando disfarçar o turbilhão de emoções que me envolvia. Lucas e Luana correram na direção do pai, rindo e pulando de alegria. Victor se abaixou, abraçando os dois ao mesmo tempo, enquanto suas risadas enchiam o ambiente .O peso da tensão que carregávamos parecia momentaneamente afastado pela alegria das crianças.

-- Oi meus amores , vocês sentiram falta do papai? Ele perguntou com um sorriso no rosto, enquanto os dois falavam ao mesmo tempo, contando o que tinham feito durante o dia.

-- Sim, muita papai ! Você sabia que tem um bebê dentro da barriga da mamãe? Perguntou Luana os olhinhos brilhando de entusiasmo.

Victor olhou para mim por um instante e, disfarçando um sorriso, se abaixou para ficar na altura dos dois.

-- Eu sabia sim, meu amor Respondeu ele, olhando de Luana para Lucas, que agora estava quieto, observando a reação do pai. --E o que vocês acharam disso? Estão animados?

-- Eu estou! Respondeu Luana imediatamente.--Eu quero que seja uma irmãzinha!

Lucas, por outro lado, cruzou os braços e fez uma careta.

--Eu plefilo que seja um menino como eu , papai. Meninas são muito mandonas, como a Luana!

Victor soltou uma gargalhada suave e puxou os dois para um abraço.

-- Bom, seja menino ou menina, tenho certeza que vocês vão ser os melhores irmãos do mundo.

-- Sim , sim . Você sabia que ele mexe muito dentro da barriga da mamãe ? Luana disse eufórica , apontando para minha barriga.

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora