( 20 DE DEZEMBRO)
Enquanto arrumava as coisas de Lucas para irmos embora, observava a grande algazarra que se formou no quarto do hospital. As gargalhadas deliciosas das crianças brincando alegremente com os seus brinquedos novos , enchiam o ambiente, Era uma benção muito grande ver que mesmo por breves momentos esses pequenos guerreiros, esqueciam das suas condições físicas e se divertiam como verdadeiras criança que eram .
-Olha só, a minha boneca dança! Exclamou uma das meninas admirada, segurando sua nova boneca bailarina.
Luana, sempre expansiva e enérgica, juntava-se a ela e às outras com entusiasmo.- Olha a minha meninas , parece um bebê de verdade , mexe , espreguiça , e até chora .Tem um guarda roupa completo ,e também tem um carrinho de passeio que ficou no carro do meu papai . Falou ela mostrando a sua bebê reborn para as meninas .
- Uau , que linda ,como ela se chama Luana ? Perguntou uma delas entusiasmada.
- Manuela ! Mas podem chamar-lhe de Manu. Vai ser o nome que vou colocar quando tiver a minha primeira filha de verdade. Falou ela toda empolgada.
Enquanto as meninas trocavam "experiências " maternais, os rapazes também se deliciavam com os seus brinquedos telecomandados .
- Que irado , olha para esse robô , pessoal, é incrível! Exclamou um dos meninos, controlando o brinquedo com destreza.
- E esta aeronave, olha como ele levanta voo. Disse outro menino encantado .
O mais impressionante foi testemunhar a forma como o Victor interagia com os pequenos ,de um jeito jamais imaginado . Ele literalmente se deixou contagiar e submergiu na alegria coletiva,atuando ativamente nas brincadeiras e criando memórias afetivas inesquecíveis com cada um deles. Quem o visse assim, tão à vontade, não imaginaria que por trás havia um tão poderoso e implacável empresário , completamente comprometido com a grande responsabilidade que o seu alto cargo exigia . Fiquei impressionada ao testemunhar a sua total desenvoltura em um ambiente tão simples como esse .
Ele tinha tirado seu luxuoso paletó, jogando-o descuidadosamente em uma cadeira próxima,tinha a gravata pendurada nos ombros, desabotoou os primeiros botões do colarinho e arregaçou as mangas da sua impecável camisa branca, desvinculado-se completamente das formalidades da sua posição,fazendo emergir a sua essência mais genuína ,completamente desprovido de máscaras ou pretensões, ganhando com isso a confiança da criançada . Algumas até mais usadas atiravam- se a ele e se penduravam nas suas costas em uma demostração de total cumplicidade.Porém, de todas as crianças, presente no quarto , havia uma em especial que se mantinha à margem de toda aquela tumultuosa alegria , Lucas ; depois da distribuição dos presentes, onde ele se tinha portado impecávelmente , veio sentar-se do meu lado , observando de longe com alguma desconfiança tudo o que se passava à sua volta. Eu conhecia muito bem o meu pequeno, e sabia que ele não era do tipo que entregava os pontos tão facilmente. por mais que ele tenha baixado um pouco a guarda agora a pouco ,ele não venderia tão facilmente uma derrota .Esse pequeno era duro na queda; Victor o chamou para juntar-se às outras crianças , e por uma breve instante consegui vislumbrar um fugaz brilho de tentação nos seus grandes e expressivos olhos azuis,mas logo ele fez um gesto negativo com a cabeça , recusando o convite , sabia que ele não queria dar o braço a torcer , mas no fundo ele estava louco para se juntar a brincadeira , porém a teimosia , já era um traço bem vincado da sua personalidade ,"ele teve a quem sair e não foi a mim de certeza" pensei olhando na direção do Victor, que neste momento estava sentado no chão do quarto e Luana estava atrás dele , com os cotovelos encostados nas suas costas, e o queixo cuidadosamente apoiado entre as mãos, observando as brincadeiras de maneira encantada."Como é que dois irmãos gêmeos, podem ser tão diferentes? " Questionei-me .Foi sempre assim desde bebezinhos , enquanto Luana era simpática , sorridente e extrovertida , o Lucas era mais reservado ,introvertido, protetor ,e de personalidade forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...