Saí do consultório do Bruno com o coração sangrando e uma sensação de que meu mundo estava desmoronando. A sentença de morte pairando sobre o meu filho, deixou-me sem chão. As palavras do Bruno ainda ecoavam em minha mente, e eu sentia o peso do sofrimento esmagando o meu peito. Minhas emoções estavam tão tumultuadas que parecia que eu estava à beira da loucura, e qualquer um que me visse naquele momento teria dificuldade em compreender intensidade da minha angústia.
- Angel espera ! Eu vou leva-la , você não está em condições de ir sozinha para lugar nenhum! Falou Bruno que tinha me seguido até a rua.-Aguarde aqui. Vou buscar o carro e volto em um minuto.Eu nem discuti ,pois precisava chegar à COUTURE EMPIRE com a maior ligeireza possível .Não podia simplesmente ficar de braços cruzados e assistir à possível morte do meu filho sem tomar nenhuma atitude .
Chegamos à empresa do Vítor em tempo recorde. Estava furiosa, já havia suportado o suficiente, e era hora de tomar uma posição! Saltei do carro assim que ele parou, ignorando a voz de Bruno que me chamava. Adentrei o prédio e fui diretamente para o elevador exclusivo do todo-poderoso chefão, subindo até o 25º andar sem sequer pedir permissão. Agradeci a Deus por não encontrar a enjoada secretária dele em seu posto habitual, caso contrário, passaria por cima dela como um trator. Porque desta vez, ninguém me impediria de dizer umas boas verdades na cara do cretino do Victor , e lutar pelos direitos dos meus filhos.
Se quiserem ver uma mulher transformar-se em uma leoa, mexam com as suas crias . Era assim que eu me sentia: uma leoa ferida, porém com garras afiadas e pronta para lutar .
Sem hesitar, irrompi em sua sala do Victor como um furacão.
- O que diabos... Angel? Ele falou sem jeito. Foi nesse momento que entendi o porquê da sua irritante secretária não estar em seu posto como era de se esperar. Ela estava neste momento com a cabeça enfiada no colo do seu chefe fazendo -lhe um belo boquete .
Assustado com o flagra ele a empurrou bruscamente fazendo com que ela caísse de bunda no chão, seria hilariante se não fosse trágico.Ele guardou o seu instrumento dentro das calças enquanto me fulminava com os olhos .
- VOCÊ NÃO SABE BATER ANTES DE ENTRAR ? Gritou furioso e ignorando a sua reação, falei :
-Hoo, peço imensas desculpas por ter
Interrompido um momento de trabalho tão produtivo .Mas precisamos falar agora ! Falei furiosa.Se ver aquilo tinha doido ? Bem, não tinha como negar, foi mais forte do que eu esperava.Mas a saúde do meu filho me doía muito mais que qualquer dor de cotovelo.
- Que atrevimento é esse sua coisinha insignificante ? Perguntou a puta da secretaria .
- VAZA DAQUI SE NÃO QUISER FICAR CARECA VADIA ! Gritei sem nem olhar para ela , pois os meus olhos neste momento estavam travando um duelo com os olhos do asqueroso do Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...