CAPITLO 26(PARTE 2) ANGEL 😇

3.1K 234 69
                                    

Estava sentada na plateia da galeria, com o coração a bater forte em meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentada na plateia da galeria, com o coração a bater forte em meu peito. Os meus pais estavam ao meu lado, tentando acalmar-me, e as crianças arteiras, como sempre, não paravam quietas , Luana
Brincava de montar looks para as suas bonecas , com as réplicas em miniatura da minha coleção desta noite ,como se elas estivessem em um desfile de modas enquanto Lucas desenhava no seu bloco como se fosse um estilista .

-- Olha só como ela ficou linda com esse vestido ,mamãezinha ! Falou ela encantada.

-- Sim meu amor , ficou muito linda . Respondi, sorrindo para minha pequena criativa.

-- Eu vou ser estilista , como você e o vovô quando for glande , mamãe . Disse Lucas enquanto rabiscava o seu bloco muito concentrado.

-- Olha só querida , a nova geração de estilistas já está a caminho! O futuro da nossa galeria está assegurado. Meu pai comentou, com um sorriso de satisfação fazendo-nos rir.

Aquele momento leve trouxe um sorriso ao meu rosto. Apesar da ansiedade que me consumia, as travessuras e a imaginação das crianças conseguiam aliviar a tensão.

Mamãe sorriu para mim com aquele olhar que sempre tinha quando eu precisava de força.

-- Relaxa , vai correr tudo bem, minha querida . Disse ela, acariciando o meu cabelo.

--Você é muito talentosa , meu amor. A voz do meu pai era suave, mas firme, como se as suas palavras pudessem moldar o destino. --Voce tem algo especial, querida , e hoje, todos vão perceber isso.

Os seus olhos brilhavam de orgulho, e eu quis acreditar. Quis agarrar-me àquela certeza que só eles tinham. Olhei para o papai e depois para a mamãe, agradecida, ambos tentando embalar o meu medo com o calor das suas palavras.

-- E se... e se não for suficiente? As palavras saíram-me num sussurro, o medo a enroscar-se à volta do meu peito.Era impossível não sentir temor , depois de tantos anos lutando para chegar aqui. Pensei ansiosa .

Os meus pais trocaram um olhar cúmplice, aquele tipo de comunicação silenciosa que só quem passou uma vida juntos consegue entender. A minha mãe apertou a minha mão com mais firmeza, transmitindo-me uma confiança que parecia infinita.

-- Vai ser suficiente, sim.Ela sussurrou, o sorriso dela suave, mas os olhos cheios de determinação. --Porque tu colocaste o teu coração em cada detalhe. E isso, minha filha, ninguém pode tirar de ti.

O meu pai assentiu, aproximando-se e colocando uma mão no meu ombro.

-- O que tu tens, Angel, é raro. Não é apenas talento, é paixão. Isso não se compra, não se ensina. Só se sente. Ele fez uma pausa, como se quisesse garantir que eu realmente estava a ouvi-lo. --Podia ter acontecido antes ? Podia , mas acredita , nada acontece antes da hora . Tudo acontece quando tem que acontecer, e tudo o que você passou até aqui , só serviu para atrasar aquilo que já estava predestinado a acontecer . Você nasceu para isso , está no teu DNA , e ninguém pode roubar isso de você minha querida.

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora