--Senhorita Bettencourt, pode recolher esses cacos de xícara por gentileza?
Pediu o Victor. Tinha a certeza absoluta que toda essa cena tinha sido armada para tentar me diminuir . Mas ele se enganou redondamente se achou que conseguiu isso. A mim o que mais me chocou até o momento foi encontrá-lo aos beijos com essa mulher . Disso realmente eu não estava a espera e acabei sentindo-me mal ao presenciar o nível de intimidade entre os dois . E pensar que talvez os dois já estivessem juntos desde a altura do nosso relacionamento me deixava devastada , mesmo que isso já não fosse tão relevante neste momento.Enquanto fazia o meu trabalho tentando ao máximo me abstrair do que se passava a minha volta ouvi a voz da maldita dizendo :
- O que essa vagabunda está fazendo aqui Victor? Perguntou ela furiosa . conseguia ouvir os seus passos vindo na minha direção, porém não reagi e então ela continuou.- como o munda da voltas sua cachorra ! Quem havia de imaginar
que um dia iria encontrá-la de novo, e no sitio onde realmente você pertence . NO CHÃO! ONDE É O SEU LUGAR ! Falou venenosa, incrivelmente pronunciado as mesmas palavras que o desgraçado do Victor tinha pronunciado á 4 anos atrás. Doeu ouvir , doeu muito mesmo , mas eu
Fiz de tudo para a ignorar porque tudo o que não queria era bater-me de frente com ela . Não queria de jeito nenhum descer ao mesmo nível que ela , apesar de ser dificil aguentar tanto desaforo calada . Quanto ao Demônio do Victor ele permanecia impávido e sereno no mesmo sítio desde do início como se fosse uma planta .-O gato comeu sua língua oh loira aguarda dos infernos? Continuou ela ,e mais uma vez a ignorei e continuei firme na minha tarefa .Algo que com certeza a enfureceu , porque logo a seguir a ouvi gritando -Estou a falar com você, sua coisinha insignificante.Falou ,e desta vez comecei a sentir uma raiva sem tamanho a subir por mim a cima afinal eu não era de ferro para aguentar tanto desaforo calada . - Vejo que continua a mesma songa monga de sempre . E fico feliz em ver como o tempo foi tão cruel com você . Disse destilando todo o seu veneno . - Como você está acabada em mana !
- Deixa ela Donatela ! Gritou Victor falando pela primeira vez.
- Agora você vai defende-la Victor? Logo você? Você deveria ser o primeiro a querer soltar os cachorros em cima dela . Falou furiosa.
- Não estou defendendo ninguém, apenas acho que temos coisas bem mais interessantes para fazer do que tentar rebaixar quem já está no chão, não te parece mio tesoro?Disse ele cruelmente e isso sim me doeu ouvir mais do que todas as bobagens dito por Donatela até agora. Era assim como ele me tratava quando vivemos juntos.Onde foi parar aquele homem tão amoroso , que dizia me amar de uma forma até doentia ? O homem a quem me entreguei com toda a minha alma ? E que me tratava como uma princesa? Pelos vistos isso tudo foi mais falso do que uma nota de 3 reais . "Definitivamente os dois se merecem" .
Pensei decepcionada.- Deixa-me Victor! Eu preciso mostrar para ela onde é o seu lugar. Porque nem ela e nem aqueles ridículos dos bastardos dos seus filhos têm o direito de ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...