A chuva caía pesadamente quando saí da igreja, as gotas frias se misturando com as lágrimas que eu tentava conter. Não sei se estava chorando de alívio , de alegria , de ansiedade ,de tensão ou se tudo ao mesmo tempo , só sabia que era algo inventário que fugia ao meu controle, e não podia me dar ao luxo de parar para analisar as minhas próprias emoções. A urgência em meu coração me impulsionava a correr, sem ligar para o clima ou para qualquer outra coisa que tentasse me prender , tão pouco para a escuridão que começava a tomar conta do céu. Eu sabia que precisava chegar ao aeroporto em tempo recorde, alugar um jatinho , já que o meu já estava a caminho do Brasil com as células tronco , que tomara a Deus servissem para salvar a vida do Lucas . E eu precisava lá estar ao lado da Angel nesse momento tão importante para o nosso filho . Precisava estar presente para ela e para as crianças.
--Victor, espere! Fernando chamou, correndo atrás de mim com um guarda-chuva. -- Deixe-me ir com você. É perigoso dirigir nessa chuva, com as emoções a flôr da pele como estão.
Parei por um momento, olhando para o meu amigo. Eu apreciava a sua preocupação, mas sentia que essa era uma jornada que precisava fazer sozinho.
-- Obrigado ,Fernando. Eu preciso fazer isso sozinho. Disse, a voz firme mas carregada de emoção. -- Preciso que cuide da empresa, dos meus negócios enquanto eu estiver fora.E dá suporte para Otávio e Mabel, sei o quanto eles estão ansiosos para resolver as coisas , mas ainda não chegou o momento, eu vou preparar o terreno ...
-- Você sabe que não vai ser fácil , eles estão a espera desse momento a muitos anos . Fernando opinou .
-- Eu sei , mas confio em seu poder de persuasão, eu também espero anciosamente por esse momento, mas as coisas não podem ser feitas de qualquer jeito.
-- Sim você tem razão, já imaginou o choque que vai ser essa notícia .
-- Nem me fale . addio amico mio. Torça por mim, por favor. Eu preciso de todo o apoio que puder ter.
Fernando colocou uma mão no meu ombro, olhando-me nos olhos.
-- Vou cuidar de tudo aqui. E estarei torcendo por você, meu amigo. Tenha cuidado na estrada, ok?
Assenti, abraçando Fernando rapidamente antes de me afastar. A chuva parecia piorar a cada segundo, mas entrei no carro determinado, ligando o motor e dirigindo para fora do estacionamento da igreja.
A estrada estava quase deserta, as luzes dos postes se refletindo nas poças de água que se acumulavam no asfalto. Dirigia com cautela, mas a ansiedade e o medo de não chegar a tempo no Brasil pesavam no meu peito. "Não pretendo ficar aqui e fazer parte desse circo. Tomara que isso não te custe um preço muito alto, como a perda definitiva da mulher que você tanto ama . " As palavras do papai não paravam de me torturar e a imagem de Angel sozinha naquele hospital não saía da minha mente. Mais do que nunca, eu percebia a gravidade do meu erro. Deixá-la sozinha em um momento tão difícil, mesmo que meu intuito fosse salvar a vida do Lucas, foi um ato imperdoável. Deixei-me levar pelo desespero, o pior conselheiro em momentos de crise. Eu acelerava o máximo que podia, tentando enxergar através do para-brisa molhado.l
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...