CAPÍTULO 11 , ANGEL 😇/ VICTOR 😈

7.3K 414 52
                                    

"Estou viva! oh céus , estou viva " comemorei internamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou viva! oh céus , estou viva " comemorei internamente. Ainda com os olhos fechados eu deixei os meus pensamentos voltarem soltos até o momento em que quase perdi a vida .

(FLASHBACK ONN )

Lembro-me de ter dormido muito pouco, durante a noite , para dizer a verdade quase não tinha conseguido pregar o olho, devido a um forte tiroteio que tinha tido no bairro , o medo de sermos vitimas de uma bala perdida era apavorante , e muito traumatizante .

Pela manhã ao acordar já estava a pensar seriamente em aceitar a proposta que o Victor tinha me feito de ir morar na mansão com as crianças , ou então fazer-lhe uma contra proposta, para ele ceder-me uma das suas inúmeras propriedades para podermos mudar.

Ainda com as ideias a fervilhar na minha cabeça, e como as coisas já estavam relativamente mais calmas, decidi ir até ao mercado comprar pão, e Luana chorou para ir comigo e caí na besteira de levá-la .


Enquanto caminhava com Luana pelas ruas, ouvia-se os vizinhos agitados comentando sobre o recente ocorrido. Optei por não me envolver ativamente, principalmente por causa da presença minha filha, então continuei o meu trajeto sem parar para falar com ninguém .

Ou pelo menos essa era a minha intenção inicial , porque infelizmente fui forçada a parar para falar com dona Aurora,mais conhecida como a " câmeras de segurança" do bairro . Ela sempre estava muito bem informada sobre os acontecimentos locais. Sua capacidade de saber das coisas antes de todos talvez fosse explicada pelo fato de ser mãe de um policial residente na delegacia do bairro, o que lhe podia conceder acesso privilegiado às notícias .

Habitualmente eu fazia de tudo para passar ao lado da sua língua comprida,
mas nem sempre tinha a oportunidade de "escapar ilesa" disso . E esse foi um desses casos em que fui "forçada" a parar para lhe ouvir .

Quando ouvi alguém me chamar, continuei caminhando , fingindo não ter escutado , porém perante a insistência da voz esganiçada de dona Aurora eu fui "obrigada" a parar e prestar-lhe atenção.

- Bom dia filha , não me ouviu chamar ? Perguntou se aproximando de nós. Olhei para Luana e vi que ela estava entretida tentando alcançar uma borboletinha que voava à volta dela . Voltei a olhar para dona Aurora e fiz algo que não fazia normalmente, mentir .

- Oh ,perdão dona Aurora, estava distraída. Disse.

- Hum , eu percebi! Disse com rabujice .-Você está sabendo do tiroteio de ontem a noite ? Perguntou . " E lá vamos nós!" Pensei sem muita paciência .

- E quem não escutou dona Aurora?Respondi .- Mas ainda bem que as coisas estão um pouco mais calmas agora e ...

- Mais calmas que nada, minha filha ! O meu Jaílson falou que estão dois foragidos , que se invadiram ontem de uma prisão da capital , escondidos aqui no bairro e que já está um batalhão de tropa de elite a caminho para tentar captura-los .Isso sim era uma notícia preocupante, porque se fosse assim,como ela estava dizendo daqui a pouco o bairro estaria como um barril de pólvora prestes a explodir. Mais um motivo para eu tentar me despachar rapidamente para poder trancar em casa com Luana e dona Celeste .

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora