CAPITULO 21( PARTE 1) ANGEL 😇

2.7K 201 124
                                    

Senti uma presença no quarto , abri os olhos e dei de cara com 4 pares de olhinhos me olhando , eram as crianças cada um com o seu cachorrinho ao colo, velando o meu sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti uma presença no quarto , abri os olhos e dei de cara com 4 pares de olhinhos me olhando , eram as crianças cada um com o seu cachorrinho ao colo, velando o meu sono .

Sorri preguiçosa , e espreguiçei olhando para o relógio luminoso que marcava 7:02 , muito cedo para eles estarem de pé .

-- Bom dia meus amores, caíram da cama foi ? Perguntei .

-- Bom dia mamãezinha linda .
respondeu Luana sorrindo doce como sempre ,enquanto que o lucas me olhava sério com aquele olhar perspicaz, que geralmente as crianças não têm, mas que era a imagem de marca do meu filho . Ja sabia que dali vinha uma pergunta daquelas , e não me enganei .

--Esta namolando dona mamãe?

Tive um ataque de tosse ao ouvir essa pergunta , "mas que garotinho mais atrevido , vê se pode ?"

Era uma alegria indescritível observar como meu pequeno havia florescido em apenas uma semana, recuperando sua vivacidade natural. Os fios de cabelo negros começavam a despontar no couro cabeludo antes calvo, e a palidez de sua pele dava lugar a uma tonalidade rosada e saudável. Sua fisionomia, dia após dia, refletia a criança cheia de vida que ele era antes de adoecer. Ele parecia mais esperto e cheio de energia do que nunca, algo que me deixava muito orgulhosa . Era um alívio vê-lo tão bem, mas também me lembrava do quanto ele era arteiro, o que me fazia sorrir e me metia medo
ao mesmo tempo kkkk.

Resolvi brincar com ele para ver até onde ele ia .

-- Porquê você está perguntando isso filhinho?

-- Pulque você saiu com aquele cala ontem a noite , está namolando ele ?

-- E se tivesse , a mamãe não pode namorar?

--Não sinhola , as mamães só podem namolar os papais , está me ouvindo dona mamãe ? Falou ele sério com um dedinho em riste

Senti uma mistura estranha dentro do peito , se por um lado achei graça as palavras daquele pirralho , por outro senti triste por ver que a família que ele tanto idealizada ja não existia.

--Não é não Lu , se os papais podem namorar ,as mamães também podem , e a mamãe pode namorar quem quiser , você não manda nela , não é verdade mamãe? Retrucou Luana em minha defesa .

-- Não não, os papais são homem , e homem podem namolar outras meninas , mas as mamães só podem namolar os papais,você só diz isso pulque quê namolar também mas não vai namolar não , porque você é cliança e clianças não namolam.

--Namoram sim , eu vou ter um namorado...

--Não vai não sinhola, eu vou falar pela o papai ele não vai deixar.

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora