CAPÍTULO 24-VICTOR 😈/ ANGEL 😇

3.3K 217 65
                                    

Ela usava uma balaclava que cobria todo o rosto, deixando apenas os olhos à mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela usava uma balaclava que cobria todo o rosto, deixando apenas os olhos à mostra. "Conheço esses olhos, tenho certeza, mas de onde?" Pensei. E ela até pareceu ter ouvido meus pensamentos, porque logo perguntou com a voz encoberta pela touca:

-- Curioso?

A voz era fria, sem emoção, e cada palavra parecia carregada de uma ameaça velada. Me forcei a manter a calma.

-- Quem é você? O que quer com minha família?

Ela riu suavemente, um som que parecia ecoar no silêncio ao nosso redor.

Ela parou por um segundo, olhando diretamente para mim com aqueles olhos familiares, e então, lentamente, tirou a touca que cobria sua cabeça. A luz fusca da rua revelou seu rosto, e meu sangue gelou na hora.

-- VOCÊ??? Perguntei, a incredulidade evidente na minha voz.

Diante de mim estava Sara, minha governanta. A pessoa em quem eu confiava para cuidar da minha casa e da minha família. A traição parecia impossível de acreditar, mas ali estava ela, me olhando com um sorriso enigmático.

-- Sim, Victor. Eu. E confie em mim, você não quererá saber mais do que isso.A voz dela era gelada, cada palavra carregada de um desprezo que nunca tinha imaginado. -- Surpreso?

Ela deu um passo à frente, os olhos brilhando com uma fúria contida.

Meu coração batia descontroladamente, e minha mente lutava para entender como Sara, a mulher que eu sempre vi como uma parte da família, podia estar por trás de tudo isso.

-- Por que, Sara? Minha voz saiu trêmula, o choque misturado com a raiva e o medo. -- O que você quer?

-- Você ainda não percebeu, Victor? Ela disse, quase divertindo-se com minha perplexidade. -- Isso não é apenas sobre o que eu quero. É sobre o que você me tirou. Tantos anos de lealdade, de servidão... tudo jogado fora por sua indiferença e arrogância.

-- Isso não faz sentido! Respondi, tentando entender como alguém tão próximo podia estar por trás de tudo isso. -- Eu sempre te tratei bem, sempre confiei em você!

-- Confiança? Ela riu, uma risada amarga e cortante. --É engraçado a forma como você usa essa palavra com tanta propriedade, quando não faz sequer ideia do seu significado.Confiança é uma faca de dois gumes, Victor. E agora, é minha vez de usá-la contra você." Esta mulher está completamente desequilibrada , já não fala coisa com coisa ." Pensei desalentado.

Ela se aproximou ainda mais de mim , os olhos fixos nos meus, como se quisesse devorar cada reação.

-- Eu nunca suportei aquela barbie humana que você levou lá para casa , principalmente por ela ser tão boa e respeitosa com todos, até comigo.Você sabia que ela ajuda os empregados nas tarefas da casa ? Deu presentes de natal para todos , até ofereceu um daqueles lindos vestidos que você deu para ela , para a filha de uma das funcionárias que completou 15 anos .Isso e muito outras coisas . A raiva na voz dela era palpável.

TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .Onde histórias criam vida. Descubra agora