Cheguei a movimentada rua onde havia estacionado o carro, deitando fogo pelas ventas ! E verificar que o carro não estava onde eu o havia estacionada fez o que restava da minha pouca paciência ir parar ao espaço . Impaciente varri a via com os olhos a sua procura e do outro lado da rua identifiquei a minha Ferrary e do lado de fora estava ele ,o Fernando encostado ao carro com os braços cruzados.Ele estava visivelmente nervoso e no rosto carregava uma expressão pouco amigável.
Eu conhecia muito bem o meu amigo , era óbvio que ele ainda estava remoendo sobre a confusão que eu o tinha metido e o fato de ter sido ele a lidar pessoalmente com os polícias de trânsito para impedir que levassem o meu carro não deve ter ajudado em nada a melhorar o seu humor. Com certeza ele Já estava preparando uma enxurrada de reprimenda e pedidos de explicações, porém desta vez eu simplesmente estava sem saco para ter uma "DR" com ele . Este meu nervosismo todo era culpa de quella dannata ragazza (aquela maldita garota). Agora a poucos tive que fingir que tinha saído por cima na nossa discussão , porém não era bem assim. Tive que improvisar uma retirada estratégica ao perceber que estava prestes a perder o jogo .No intimo eu sabia que o nosso reencontro tinha mexido mais comigo do que estava disposto a admitir. E esse pequeno detalhe me tinha deixado puto da vida. Caralho as minhas mãos ainda estavam penicando tal foi a vontade de fecha-las a volta daquele pescoçinho petulante dela " Nem morta ! Repito nem morta eu me deitaria novamente com você..." Ah que ódio ! Que audácia ! Maldita seja ! Como se atreveu ? A sorte dela foi o telefonema providencial do Fernando ter-nos interrompido , senão a estas horas ela ainda estaria em cima daquela mesa gritando por clemência . Porque eu tinha toda a intenção de fode-la até a deixar tetraplégica .Usar e abusar dela e depois a humilhar demostrando o quanto ela era fácil e vulgar. Sacanagem! Quem mandou ? Eu fiu brincar com fogo e quem saiu queimado fui eu . Pois até agora eu estava sentindo o meu corpo inflamado de tanto tesão e sem poder tê-la da forma que eu mais queria .
A avassaladora atração que descobri que ainda sentia por ela ,aliada a sua recusa em voltar para mim. Foram o combustível para incendiar ainda mais minha insanidade por ela . Transformando-me em um vulcão prestes a eclodir . Agora era uma questão de honra, eu a queria de volta na minha cama e nada nem ninguém mudaria esse fato: "Ela fatalmente será minha! Não importa o preço que tenha que pagar !" Sentenciei convicto .Porém caso ela continuasse a teimar em ser minha faxineira em vez de minha amante, eu a faria sofrer de tal forma que não restarlhe-ia outra alternativa senão implorar para voltar para a minha cama . "Afinal, eu sou Victor Santorinni, e eu não aceitaria jamais ser desafiado por uma mulherzinha desqualificada como ela . "—Você vai me explicar agora que merda se passa? Despejou o Fernando assim que cheguei perto dele .—Qual é o mistério desta vez Victor? Caralho estou tentando entende o porquê que você fez aquele teatro todo lá dentro,para comprar uma empresa que não...
—Agora não Fernando por favor! Falei levantando a mão a testa. —Estou com uma dor de cabeça do caralho cara ! Acrescentei sentindo a minha fronte começar a estalar de dor.Tudo por conta da grande tenção causado pelo meu reencontro com a desgraçada da Angel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAIÇÃO 🔞 SEM REVISÃO / MODIFICADO PARA MELHOR .
ChickLitANGEL BETTENCOURT - É UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA, QUE PASSA MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR OS SEUS DOIS FILHOS GÊMEOS. SOFRE PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO SEU EX NAMORADO, QUE A ACUSA DE TRAIÇÃO... E POR CAUSA DISSO ELA NÃO CONSEGUE ARRANJAR UM EMPREGO...